Bad White aponta as alianças formadas nesse novo cenário de desolação.
O problema é que dinheiro não pode mudar a biologia” — MÉDICO.
A terceira temporada de The Strain continua mantendo o bom ritmo nesse segundo episódio. Bad White aponta as alianças que serão formadas em uma Nova Iorque desolada e que busca sobreviver diante da ameaça strigoi.
O primeiro sinal de que a guerra dos humanos está quase sendo perdida é a retirada dos fuzileiros navais. Eles perceberam lutar contra os chupadores é quase impossível. Então preferem apenas conter o avanço ao invés de irem atrás do líder. Fet não concorda com a situação, mas é preciso dar razão aos militares. Eles não conseguirão mesmo contra uma ameaça tão poderosa.
No fim das contas, quem se deu bem foi Fet. Acabou conhecendo a misteriosa Kate. Resta saber se a personagem foi apenas um alívio momentâneo para as necessidades físicas de ambos ou se acrescentará alguma coisa à trama. Apostando na segunda hipótese.
Quem deu as caras nesta temporada foi Dutch Velders. A loira estava na companhia de sua antiga trupe e quase se deu mal quando foi abandonada por eles em um prédio infestado de strigoi. E que cena tensa, amigos! O abalo emocional passageiro que ela passa ao sobreviver de um ataque serviu apenas de motivação para que ela voltasse a ser aquele sangue no olho que os fãs da série apreciam tanto.
Eph vai ao encontro de Abraham para tentar pegar o Lumen. Naturalmente, ele não informa seu intento. Mas Quinlan é esperto e saca logo que há algum problema com a visita do infectologista. O que ninguém esperava que os dois fossem se unir e tramar um plano para atacar o Mestre. E para isso, ambos traíram a confiança de Abraham.
Por falar em Abraham, o velho foi a um encontro com Eldritch Palmer. O empresário já não tem o líquido branco que advém do Mestre e que lhe concede a vida longa. Nem mesmo seus experimentos para tentar descobrir a fórmula têm dado certo. A melhor forma de conseguir é entrar em uma aliança com Abraham, que detém a receita.
No entanto, esta parceria não é firmada, pois Abraham entende que Eldritch não tem muito a oferecer. E com razão. O empresário é extremamente ambicioso e não há garantias de que o acordo seria mesmo cumprido.
Zach tem passado por maus bocados. Quase é atacado pela mãe e ainda recebe o líquido branco das mãos do próprio Mestre. Ao menos sua crise asmática foi suspensa.
E vocês? O que acharam de Bad White? Fiquem com as cenas do próximo episódio.
Deixe um comentário