The Voice Brasil 2×04 — Audições às cegas, Parte 4

Sabe o ditado “em terra de cego, quem tem um olho é rei”? Então, podemos resumir o penúltimo programa de audições nessa frase. Não tivemos grandes apresentações, fato. Quem fez um pouco além do óbvio se destacou entre os medianos.

Cláudia e Daniel foram os que mais somaram artistas para os seus times, três para cada. Carlinhos garantiu dois, e Lulu, mais exigente, levou apenas um. O próximo episódio, a fase final das audições, irá definir as últimas vagas para cada técnico. Acredito que programa tenha guardado boas surpresas para o final dessa fase. Do contrário, veremos medianos ou ruins ocupando vagas que poderiam ter sido destinadas a outras apresentações.

2_heverton_castro-9573

Além das forçação de barra de Claudia Leitte em tentar transmitir para o candidato o tanto que ela o queria no seu time, soando na maioria das vezes falsa e sem graça, o programa foi marcado por versões em inglês, mas que não era bem um inglês. Ok, o que vale é a voz, concordo, tanto que uma das melhores da noite, Cecília Militão, enrolou no idioma, mas se garantiu no gogó. Mas, né? Se quer cantar em inglês, cante em inglês e faça uma boa apresentação. Do contrário, vai pelo cancioneiro popular se garanta 100% no gosto da geral.

Bom, mas vamos ao que interessa: os melhores da noite. Com música própria (tenho um medo disso), o carioca Heverton Castro chamou a atenção de Carlinhos e Daniel. Brown levou a melhor.

Apresentação Heverton Castro

Dos três candidatos do time da Claudia, a melhor sem dúvida foi Amanda Amado. A voz aveludada casou perfeitamente com o samba por ela defendida.

Apresentação Amanda Amado

Por incrível que parece, Daniel levou três e dois deles merecem destaque por aqui. Gustavo Trebien com uma versão country para U2, e Cecília Militão, que mesmo na embromação, foi de Beyoncè e zerou a noite.

Apresentação Gustavo Trebien

Apresentação Cecília Militão

Até semana que vem com a final das audições !

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER