The Voice Brasil 2×05 — Audições às cegas, Parte Final

Eu queria dizer aos pais dessa menina que eu encontrei Deus nas multidões que me cercam” — Carlinhos Brown

Pedimos tanto que a última audição às cegas fosse digna de nota, e que trouxesse bons candidatos, que Deus Boninho atendeu ás nossas preces. Foram gratas surpresas que até mesmo aqueles que não foram escolhidos mereciam um lugarzinho nos times. Mas, era a última noite, então, os técnicos não podiam queimar cartucho.

Mais uma vez as mulheres dominaram o picadeiro. Tanto em número quanto em qualidade. Outra curiosidade da noite foi que das dez vozes escolhidas, apenas três foram viradas por um único técnico. Ou seja, os técnicos estavam insanos pelas vozes que se destacaram na noite. E a responsabilidade final da escolha coube, na sua maioria, aos próprios candidatos.

Tivemos de tudo um pouco. Vozes poderosas, vozes mais doces. Histéricas ou contidas. Presença de palco ou uma timidez que causa o reverso atraindo todos os olhares. Agora os times estão completos e a partir da semana que vem começa, na minha opinião, a fase mais tensa e nervosa do reality. Nas batalhas os técnicos botam os candidatos duelando entre si, escolhendo apenas um. Mas, ainda o “rejeitado” tem a chance de ser roubado por outro técnico. Porém, em uma batalha dessas sempre terão os injustiçados e muitos vão embora cedo demais.

Difícil escolher “a voz” dessa noite. Foram tantas! Vamos por parte, analisando as escolhas de cada time e dentro dele elegendo nossas preferidas.

nene

Time Carlinhos Brown

Durante todas essa primeira fase do programa colocamos o time de Carlinhos como o mais fraco. E, se analisarmos candidato por candidato realmente é um time frágil se pensarmos o que tem ainda pela frente. Porém, nesse último programa, Brown chamou o jogo pra si e levou três bons candidatos. Khrystal com toda a brasilidade que Carlinhos ama. Elias Moreira, corajosamente defendendo Michel Jackson e a última da noite, Nenê Oliveira, que correndo contra a maré das vozes femininas poderosas, veio toda doce.

Apresentação — Nenê Oliveira

Time Claudia Leitte

A noite para o time da Claudia foi marcada pelo regionalismo brasileira. Pagode e sertanejo marcaram presença no time da loira. Maylsson tem um voz interessante, mas ficou na zona de conforto cantando um pagode meloso. Mais sorte teve Marcela Bueno, uma vez que apenas Claudia virou para a candidata. Não que ela não despertou a atenção dos demais, mas porque apenas Claudia e Carlinhos ainda possuíam vagas nos seus times.

Apresentação Marcela Bueno

Time Daniel

Olha me desculpem os fãs, mas Daniel é tão descartável nesse programa. Totalmente apático a tudo e a todos. Umas perguntas e dicas para os candidatos tão desnecessárias, que eu pensaria duas vezes se iria para o seu time. Sério! Mesmo assim, o pudim de Brotas conseguiu duas vozes poderosas. Vivian Lemos, mesmo com firulas pra cima de Back to Black, tem potencial. A surpresa foi a Gabriella Matos ter escolhido Daniel. Não vejo como o cantor pode ajudar a pegada roqueira da candidata. Vamos acompanhar.

Apresentação Gabriella Matos

Time Lulu Santos

O meu time preferido. Se Lulu não fizer nenhuma cagada durante as próximas fases tem grandes chances de ser o campeão. Para mim o seu time tem as melhores vozes e também as melhores presenças de palco. Vamos ser sinceros, pode ter a melhor voz, mas sabemos que o conjunto da obra conta muito quando se trata de um programa de entretenimento. Suas três escolhas foram tiros certeiros. Tanto Nando Mota, quanto Júlia Tazzi fizeram bonito no palco. Mas a rouquidão de Rully Anne corre com uns bons pontos á frente.

Apresentação Rully Anne

Agora meus senhores é esperar pelas emoções das Batalhas!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER