The Voice Brasil 2×08 — Batalhas, Parte Final

A última noite de batalhas foi, meio assim, morna. Considerei apenas três apresentações de bom nível: as duas apresentações do time do Lulu e Elias x Nenê pelo time do Carlinhos Brown. As demais ficaram muito a desejar.

Nos próximos dois programas acontecerá a fase estreante na versão brasileira, o Tira-Teima. A coisa vai funcionar da seguinte forma: Cada técnico dividirá o seu time em três trios e cada artista irá se apresentar separadamente. O público irá votar no seu favorito de cada trio. Apenas um dos dois mais votados de cada trio será salvo pelo técnico e passará para as quartas de final. Os dois que sobrarem serão eliminados da competição.

No final desse programa ficaram definidas as vagas de cada time. Excelentes escolhas, bons “te peguei” e, claro, alguns candidatos que saíram cedo demais da competição. Não tem como, se o nível estiver bom sempre haverá perdas lastimáveis. Agora o público entra em ação e tudo pode mudar de figura. Um time que até então é considerado forte quando é jogado para a decisão do público pode ter péssimas surpresas.

Batalha Rafael Furtado x Nando Motta — A melhor da noite

thevoiceBR2x08

Time Lulu Santos

O melhor técnico da competição fecha o seu time para a próxima fase com: Amanda Amado, André & Kadu, Carina Mennitto, Dom Paulinho, Luana Camarah, Luciana Balby, Nando Motta, Pedro Lima e Rully Anne.

Batalha Julia Tazzi x Rully Anne

Time Carlinhos Brown

Carlinhos começou com um time irregular, mas conseguiu até o final bons trunfos no seu time, como Nenê Oliveira, Lucy Alves e Rafael Furtado. Ainda fazem parte: Angelo & Ângel, Bruna Barreto, Heverton Castro, Marcos Lessa, Raíza Rae e Rodrigo Castellani.

Batalha Elias x Nenê Oliveira

Time Claudia Leitte

Na última noite de batalhas, Claudia derrapou feia nas escolhas das músicas para os candidatos. Duas apresentações que não deixaram saudades. A loira vai para a fase Tira-Teima com duas armas poderosas entre o público jovem, Sam Alves e Jullie Gasolina. Mas, outros do seu time podem roubar a cena: Bruna Góes, Débora Cidrack, Gabby Moura, Guto Santana, Julia Tazzi, Khrystal e Maylssonn.

Time Daniel

O sem graça do Daniel vai para próxima fase com um time em sua maioria feminino e com boas vozes. Pode ser um azarão no final das contas. Saquem o naipe: Alessandra Crispim, Ana Lonardi, Anne Marrie, Cecília Militão, Gustavo Trebien, Herli Dias, Marcela Bueno, Rubens Daniel e Samya Nalany.

E qual é a aposta de vocês? Quem serão as vozes que passarão pela próxima fase? Bora pros comentários!

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER