The Voice Brasil 2×10 — Tira-Teima, Parte Final

Se não bastasse a edição corrida, pelo fato de ser apenas uma noite para apresentações e eliminações, a forma e o tempo de votação, a última parte do Tira-Teima jogou uma polêmica no ar: a decisão de retirar o “peguei”.

Como foi tudo muito corrido, parece que ninguém absorveu a gravidade da decisão. Primeiramente o “peguei” não deveria estar nessa etapa, porém, alegando que tínhamos muitas vozes poderosas e que seriam injustas muitas eliminações, o twist foi usado na primeira fase do Tira-Teima. No último programa apenas Claudia Leitte usou do artifício e salvou Rully Anne.

Eis que chega a noite de ontem e a ordem foi dada: não seria mais permitido o “peguei”. Como assim, Bial? E os candidatos que ficaram para a última noite não tiveram a possibilidade de participarem dessa salvação? Saíram prejudicados, né? Já que a merda estava feita, que permanecesse. O correto então seria a não classificação da Rully, infelizmente. Foi uma decisão confusa, covarde e prejudicial.

O bom dessa noite foi que os candidatos apresentaram números bem superiores dos que os do programa passado. E o público, diferente dos técnicos, soube tirar os piores de cada trio.

Time Carlinhos Brown

Carlinhos e seu time abriram a banca de apostas da noite. No primeiro trio tivemos a dupla Ângelo & Angel, Heverton Castro e Lucy Alves. Era indiscutível a superioridade de Lucy sobre os demais. E o seu talento falou mais alto, e a sanfoneira permaneceu na disputa.

Apresentação Lucy Alves

Na segunda disputa estavam Bruna Barreto, Marcos Lessa e Rafael Furtado. Faltou atitude na apresentação da Bruna e o público não perdoou. E para minha surpresa, Carlinhos escolheu ficar com Marcos Lessa. É um bom cantor, sem dúvida, mas não vejo ele contribuir em nada para o programa. Já Rafael, para mim, fez a melhor apresentação da noite. Uma pena não ter ficado.

Apresentação Rafael Furtado

Time Lulu Santos

thevoicebrasil2x10

Alguém tinha alguma dúvida quem sairia vitorioso no último trio do Lulu? Mesmo não apresentando um número consistente (a cada fase fico com mais dúvidas dessa idolatração toda) Dom Paulinho foi o escolhido. Era tão certa a sua permanência que Lulu Santos nem queria esperar o veredito final do público. Amanda Amado fez uma linda apresentação, mas não foi dessa vez. Quem sabe se o “peguei” tivesse ainda valendo.

Apresentação Dom Paulinho Lima

Time Daniel

O trio das meninas super poderosas do Daniel fez ótimo números. Aqui sim houve dúvidas de quem permaneceria. Achei que o público fosse eliminar Anne Marie, mas não, tiraram Alessandra Crispim. E, Daniel ficou com Marcela Bueno que realmente fez uma apresentação impecável.

Apresentação Marcela Bueno

No trio dos homens, Herli Dias não tinha nenhuma chance disputando com Gustavo Trebien e Rubens Daniel. Os dois bem superiores e com boas apresentações deixaram Daniel na saia justa. Ali, qualquer um que ficasse seria uma boa aquisição. O cantor preferiu ficar com Rubens Daniel.

Apresentação Rubens Daniel

Time Claudia Leitte

Desculpem os fãs, mas Claudia Leitte mandou bem demais eliminando Jullie Gasolina. Ela tem uma voz linda, mas ela chegou com tanta pompa e pose de vitoriosa, que o seu talento ficou em segundo lugar. Sorte de Gabby Moura, que mesmo não fazendo uma excelente apresentação, acredito que por causa da escolha da música, permanece no reality.

Apresentação Gabby Moura

No próximo programa começa a penúltima fase do programa: Os shows ao vivo. E ainda nessa fase teremos a decisão dos técnicos. O menos votado pelo público sai direto e o técnico escolhe quem segue adiante entre os dois que ficarem. Vale lembrar que o time de Claudia Leitte vai para esse fase com 4 candidatos, já que a sortuda pode usar o “peguei”.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER