The Voice Brasil 4×01 — E lá vamos nós

A quarta temporada de The Voice Brasil foi ao ar esta quinta, com novo jurado e candidatos não tão fortes.

Não é Cacilda, é Claudia.” — GAIATA, Claudinha.

Além de comentar o The Voice US, agora também teremos críticas ao The Voice Brasil.

A quarta temporada teve sua estreia esta quinta, marcada pelo debut do novo jurado, Michel Teló. E também pelo excesso hiper-ultra-mega-exagerado dos técnicos antigos. O conjunto não tão forte de candidatos desanimou.

nikki

Nikki deve ter se inspirado em Nicki Minaj, no nome e no cabelo. Ela abriu os serviços nessa temporada ao som de Don’t wake me up. E esse início já rendeu quatro cadeiras. Brown foi o primeiro a virar, só num gritinho que a Nikki deu se ainda tivesse rolado um falsete. Ela acabou ficando no Time Milk.

selma

Selma Fernands trabalha numa cozinha, mas gosta mesmo é de cantar. E teve a oportunidade de fazer isso em alguns lugares. A fofa pegou pesado e escolheu o clássico Travessia para a sua audição. Se ela parecia tímida no início, foi no refrão que soltou o vozeirão e virou três cadeiras.

Brown abriu as portas de seu time depois de falar coisas bonitas pra moça. Ou não.

william

William San’Per chegou no programa com uma versão meio R&B de Velha Infância e alguns passos de dança. Nem parecia uma audição. William desceu do palco, os jurados se levantaram e todos dançaram juntos. O cara parecia realmente confuso enquanto alguns técnicos usavam frases da música para seduzi-lo. William escolheu seguir no Time Claudia.

luan

Luan Douglas canta desde pequeno e fazia parte de uma banda chamada Arraso. COMO NÃO AMAR? Ele seguiu no mesmo estilo de sua banda e performou ao som de forró. Tinha uma amigue nos bastidores quase morrendo de aflição. Dava vontade de levantar do sofá pra levar um copo d’água pra ela. Voltando ao que interessa, ninguém virou e Luan vai voltar para arrasar no Arraso.

sarah

Sarah Lorena vem de uma cidade pequena da Paraíba cujo nome preencheria toda a página, brinks e levou seu vozeirão pro The Voice Brasil. A gata fez um mashup bem legal, que chamou a atenção de Lulu. E assim ele conseguiu sua primeira aquisição essa temporada.

maurilio

Chegou a hora do samba com Maurílio de Oliveira. E ele chegou logo com o clássico Verdade. Depois de hesitar um pouco, Brown virou. E, que nem a apresentação anterior, não rolou disputa pelo passe do artista em questão. Povo ta oito ou oitenta, né?!

renan

Renan Ribeiro e seu topete levou o sertanejo para sua apresentação com o objetivo de conquistar Michel Teló. Todos os jurados sabiam que esse era pra ele, mas ele se fez de difícil. Acabou que todos viraram ao mesmo tempo, quase matando o pobre do Renan. Todo mundo virou mas tava na cara qual seria a escolha dele. Time Michel, ou Time Teló, tem seu primeiro jogador.

rebeca

Como em toda edição, rolou uma audição completamente às cegas, pros jurados e pro público. A moça em questão, Rebeca Sauwen, já havia me ganhado só por ter escolhido Ando meio desligado. Foi tão bom que ela conquistou as quatro cadeiras. Mais uma vez, Brown falou, falou e falou, mas foi Lulu quem ganhou a parada.

camila

Camila Profitti canta nas ruas e usa seu talento pra alegrar as pessoas nos hospitais. Legal, né?! Bem estranha essa versão de Price Tag. Não sei se ela cantou muito baixo ou se a banda que estava alta demais. Apenas as partes mais calmas da música estavam entendíveis. Talvez por isso ninguém virou. Chocado com o Lulu sugerindo que ela cantasse em português. Fatality!

lorena

Lorena Ly arrasou no modelito e na voz. Ela já ganhou dois técnicos logo no início de Deixa eu dizer e ficou com o saldo final de três técnicos a aplaudindo de pé. Pegou o lugar de melhor audição da noite. Ficou claro que Michel tá sofrendo bullying, tadinho. Ninguém deixa ele falar! Mas isso não amoleceu o coração de Lorena, que escolheu se juntar ao time Milk.

edu

Edu Santa Fé veio de tão tão distante pra mostrar o que o sertanejo tem. O legal foi que ele não fez a linha universitária do estilo e cantou Poeira, uma modinha que eu não sei se é moda linda e super agradável. Brown e Michel curtiram e viraram pra ele. Impossível não concordar com os técnicos quando eles elogiaram a forma como ele cantou. Edu revelou que quer fazer música caipira e que o Teló pode ser quem vai ajudar ele a conseguir isso.

Ele disse que eu cantava e eu acreditei” — Tori Huang

tori

A ultima apresentação dessa primeira noite foi Tori Huang, que chegou cheia de estilo. Com boa presença de palco e muita segurança ao cantar Telegrama, chamou a atenção de quase todo mundo #MilkDesunida. Lulu a elogiou pela voz, que ficou mais alta que a banda — fica a dica Camila — e acabou a levando pro seu time.

Pra fechar o programa, ao contrário da versão americana que faz isso no início do primeiro episódio, os técnicos se juntaram pra cantar Tudo Azul, do Lulu. Parecia música da Claudia Leite na época do Babado Novo.

Para semana que vem a torcida é que o nível se eleve e que a empolgação dos jurados diminua.

Por favor Rede Globo. Nunca te pedimos nada!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER