The Voice Brasil 4×03 — E as cadeiras continuam virando.

O The Voice Brasil chega a metade das audições dessa temporada.

Você é o tipo de candidata que faz a gente perder a linha.” — LULU, Boquiaberto.

Negra Mary

Esse comentário foi feito para a primeira a pisar no palco nesse terceiro episódio. Negra Mary conseguiu virar três cadeiras logo nos primeiros versos de Fim de Tarde saudades Fat Family. Brown se juntou aos outros técnicos para admirar o final da apresentação dela. Ela realmente cativou a todos e ganhou até abraço em grupo. Lulu foi o escolhido para assessorar a cantora.

Gau Silva

Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É nesse caminho que Gau Silva foi ao programa. Não foi a melhor audição de todas, mas Gau tem talento e soltou algumas notas incríveis. Mais uma vez, Brown resolveu virar nos acréscimos, quase garantindo um ataque cardíaco em quem acompanha o programa.

Léo Chaves

O próximo a aproveitar a chance de cantar no The Voice Brasil foi Léo Chaves. A vibe pop dele logo atraiu Claudia Leitte, sendo seguida por Brown e Lulu. Foi uma daquelas audições que, mesmo não curtindo o estilo, te faz pelo menos mexer o ombrinho no ritmo da música. Teló também entrou na disputa ao final da performance. Ele foi bem elogiado pelos jurados e se juntou ao time Lulu.

Allice Tirolla

Allice Tirolla canta desde pequena e resolveu levar a música a sério, fazendo faculdade nessa área. Allice tentou seduzir todos ao som de Mama knows best. E conseguiu. O povo tá muito bonzinho nesse início de episódio, né?! A cantora foi ao programa com a ideia de quem queria como mentora e continuou com o mesmo pensamento, ficando no time Milk.

Kassyano Lopez é diva da net e já ganhou nossa admiração só por ter a audácia de cantar Super Bass, da Nicki Minaj. Mas ficou meio óbvio que a escolha foi arriscada demais e ele infelizmente deu adeus ao programa.

Renato Vianna

O colírio da vez atende pelo nome de Renato Vianna, que pegou pesado na escolha de When a Man loves a woman para sua audição. Não barrou Meghan Linsey na temporada passada de The Voice US, mas foi excelente, conseguindo quatro cadeiras a seu favor. Mais uma vez rolou o bullying com o Michel. LEAVE MICHEL ALOOOONE. Voltando a nossa programação normal, Renato se juntou ao Time Teló, que samba na cara de quem não deixa ele falar beijo, Carlinhos. Sem nenhuma dúvida, é até agora um dos candidados mais fortes da competição.

Camila Leonel

Camila Leonel começou a cantar com o pai e continua com a música, mesmo tendo outra profissão. Além do sotaque mineiro mega fofo, a escolha de Pensando em você faz a gente querer abraçar ela. Muito amor! Milk hesitou um pouco, mas resolveu apertar o botão e garantiu mais uma cantora em seu time.

Eu queria uma voz que sensibilizasse o país.” — MILK, Sonhadora.

matheus zuck

Matheus Zuck levou o sertanejo e sua gaita para esse episódio de The Voice Brasil. É aí que começa a vantagem de Michel Teló, certo? Errado. Ou melhor, seria certo se ele tivesse virado pro garoto. Quem virou foi Brown, novamente no final da música. Um dia ele ainda mata um.

Dono de uma voz diferente, Pedro Schin faz o perfil menino do rio, ou seja, uma vibe surfista e livre. Então…foi meio estranho. Ele não conseguiu um mentor mas ganhou vários conselhos de Lulu. Melhor que nada, não é mesmo?!

Adna Souza

A audição às cegas da rodada foi daquelas que nem o público sabia quem estava lá. Foi um tom meio diferente, não dava pra afirmar se era um cara ou uma mulher com voz grave. Esse tom deixou todos bem curiosos, tanto que os quatro viraram para Adna Souza. Se for bem assessorada, ela pode ir longe na competição. E foi com esse objetivo que ela escolheu Michel Teló para lhe ajudar.

Fernanda Azevedo largou os estudos para ser freira e hoje segue o ritmo da música. Ela foi feliz ao seguir suas raízes nordestinas e fazer um mashup de Asa Branca com Xote das meninas. Porém, os jurados não se empolgaram o suficiente para que Fernanda prosseguisse no reality. Uma pena.

Larissa Mello

Larissa Mello vivia de música mas largou o meio musical por conta da crise. Mas isso não impediu que ela soltasse sua voz no programa ao som de Cabide. Cheia de atitude, Larissa cantou bem e conseguiu que Brown a escolhesse. De novo, e mais uma vez, aos acréscimos do segundo tempo. ‘Seje menas’, Brown.

Se no início desse episódio todos pareciam bonzinhos, tudo mudou e quase ninguém virou para os candidatos. O exagero dos técnicos também melhorou consideravelmente, mas ele sempre dá o ar da graça, infelizmente. Assim como a implicância com o Michel, que também é quietinho demais e não colabora pra mudar a situação.

No geral, o programa parece começar a tomar um rumo melhor no que diz respeito ao nível de seus participantes. Que continue desse jeito. Oremos!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER