The Voice Brasil 4×04 — E o jogo não muda

Aumenta a expectativa de boas audições em The Voice Brasil.

Vocês não me deixaram falar uma palavra.” — TELÓ, Michel.

Cristina Silva

Cristina Silva abriu os trabalhos nesse quarto episódio de audições. E no primeiro uh já conseguiu uma cadeira. Quanta pressa, hein Brown?! Claudia foi mais sensata ao virar depois que a moça realmente começou a cantar e Teló só virou no final. Tem que rever esse fogo em apertar o botão, minha gente. Cristina foi elogiada por Brown como a melhor cantora até agora, mas isso não foi suficiente para tirar a cantora do Time Milk.

Bem que a Aline Mendes disse que todo mundo acha que ela é cantora de rock, porque parece mesmo. Mas as aparências enganam, não é mesmo? Aline ganhou um coadjuvante em sua apresentação: Brown virou, se levantou e dançou ao som de Fora da Lei para comemorar a nova aquisição de seu time.

Victor Hugo contou que começou a cantar por causa da abertura da novela Terra Nostra. Como lidar? Ainda bem que não baixou o Agnaldo Rayol nele durante a audição. Quase que ninguém deu uma chance pro cara, mas, como sertanejo atrai sertanejo, Michel Teló resolveu puxar Victor para seu time.

Desde pequena, Cobra mostrava talento para a música. Além de cantar na faculdade, ela resolveu tentar uma vaga no The Voice Brasil. Ela cantou XO de uma maneira bem mais suave que Beyoncé, mas o timbre acabou não chamando a atenção dos técnicos e Cobra deu adeus a quarta temporada do programa.

Paula Senffer

Paula Senffer começou a cantar na igreja, mas aos poucos foi seguindo outros rumos. Ela subiu ao palco do programa cheia de personalidade e toques afro num mashup de Ai que saudade d’ocê e Beija-flor. Foi, de longe, uma das melhores audições até agora. Claudia bem que tentou, mas Brown foi a escolha de Paula para ser seu técnico.

Bella Schneider

Saindo da música afro para o rock, Bella Schneider vive com um pé no Brasil e outro na Alemanha. Mas foi no The Voice Brasil que ela tentou uma chance, ao som de One. Enquanto ela cantava, Lulu dublava por sua vida, mas não virou para a garota. A única que virou foi Claudia, que se tornou a técnica de Bella.

Junior Lord

Junior Lord sabia desde sempre que queria seu destino era cantar. Ok, ele não era excepcional, mas cantou bem direitinho. Nenhum dos técnicos estava parecendo disposto a virar para Junior, até que Brown, o único que parecia realmente interessado no garoto, apertou o botão e deu uma chance para ele.

Eduardo Camiletti

Diferente de muitos candidatos, Eduardo Camiletti não começou a se interessar pela música na infância. Mas isso não quer dizer que ele não é tão bom quanto os outros. Foi uma audição bem legal, onde o casamento de voz e escolha musical foi perfeito. Teló gostou do garoto e foi seguido por Milk. A decisão ficou nas mãos de Eduardo e escolheu se juntar à Michel Teló.

Júlia Rocha

Júlia Rocha é médica de segunda a sexta e cantora aos finais de semana. Ela soltou a voz cantando O homem falou, sambinha super adequado para ela. A sorte brilhou para ela no final de sua apresentação, quando Brown sempre ele virando na ultima hora virou. A moral da história após essa apresentação é a seguinte: não deixe pra soltar a voz somente no final. Essa quase foi a cilada que Júlia não caiu.

Jonnata Lima

E tem mais samba no The Voice Brasil, só que agora na voz de Jonnata Lima. Esse samba tá mais pra pagode, mas não vamos focar nisso. Jonnata, que em sua entrevista se mostrava inseguro sobre viver de música, viu que deve dar mais uma chance ao seu talento depois de ver as quatro cadeiras virando a seu favor. E Jonnata foi a primeira aquisição do Time Lulu nesse episódio. Demorou, hein Lulu?!

Guilherme Prado cortou a sequência de samba para mostrar mais um pouco de sertanejo para o público. Preciso dizer que o Michel tava cantando junto? Não, né?! Infelizmente, Guilherme não contagiou os técnicos e viu sua chance se esvair nessa temporada. Vem cá que a gente te consola.

Eu até esqueci meu nome.” — VANESSA, Empolgada.

Vanessa Machado

Vanessa Machado é outra que canta desde pequena e que chega ao programa buscando alavancar sua carreira. Ela foi bem esperta ao escolher A Noite para embalar sua audição. Não teve a mesma graciosidade que a original, mas Vanessa conseguiu dar sua cara a canção, mesmo que tenha sido mediana. Claudia deu uma de Brown e virou quase no fim da apresentação da garota, deixando ela sem palavras.

O fechamento desse episódio ficou a cargo de Claudia Leitte, fazendo a linha séria e profunda cantando Falando Sério.

Se os últimos episódios não estavam contagiando o público, sorry, mas não vai ser agora que vai empolgar. Esse quarto episódio foi bom por apresentar alguns artistas únicos, diferente do que já havia aparecido nos três primeiros episódios dessa temporada. Mas não se faz uma temporada completa somente com um cantor, não é mesmo? Será que na semana que vem iremos mudar nossa opinião? Oremos!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER