The Voice Brasil 4×09 — Shows ao vivo, parte 1

Foi dada a largada nos shows ao vivo de The Voice Brasil.

E não foi fácil! Confiram:

Time Brown

Shows ao vivo

Adna Souza gastou todo o tecido da Globo pra fazer seu figurino. A trilha dela foi Uma louca tempestade e foi um pouco estranho, talvez pela voz dela. Não foi de todo mal, mas podia ser bem melhor. Beeem melhor. Saindo de uma voz mais forte para uma mais suave, Agnes Jamille cantou Like a Star. Então…estamos em dúvidas se foi melhor ou pior que a anterior. Tá mais pra segunda opção. Coube a Paula Sanffer a tarefa salvar a rodada. E, graças a todos os seres celestiais, ela salvou. A escolha de Chove, chuva pareceu meio estranha no início, mas Paula soube animar a platéia. Foi a melhor das três, sem dúvida nenhuma.

Os resultados chegaram e Agnes Jamille foi salva pelo público. Depois de muito blá blá blá, Brown anunciou que salvava Paula Sanffer.

Time Milk

Shows ao vivo

Allice Tirolla foi com tudo ao som de Skyfall. A Adele passou longe, mas Allice libertou a diva interior dela para a apresentação. Arrasou! Alguém já imaginou como seria uma música da Anitta na década de 20? Pois bem, Nikki pegou Não para, mandou o funk pra longe e abraçou o jazz. Ganhou pontos pela ousadia. Quem fechou essa rodada foi o bendito fruto do time Milk. Réu confesso foi a canção que William San’Per apresentou. Teve beat box, teve coreografia, teve quase tudo. Pro que William já apresentou, ficou na média.

Quem venceu a disputa, na escolha do público, foi Allice Tirolla, a melhor mesmo. Nikki foi escolhida por Claudia Leitte. Tava na cara que essa seria a opção dela, principalmente pelo discurso que ela fez sobre seus pupilos.

Time Lulu

Shows ao vivo

Jonnata Lima tava todo classudo de terno e gravata para cantar Açaí. Pra quem geralmente cantava samba/pagode, foi uma surpresa. Mandou bem. O segundo dessa rodada foi Marcos Matarazzo, que surgiu no meio de um povo mascarado cantando Bohemiah Rhapsody. Cantar Queen não é pra qualquer um e, apesar de alguns pequenos detalhes, ele mostrou que consegue segurar essa peteca. A missão de Tori Huang tentar se destacar mais que Jonnata e Marcos. E ela se jogou no pop We found love. Foi meio difícil depois das apresentações anteriores, mas ela deu o seu melhor, mas ainda faltou muito para ser a melhor dos três. Sério, faltou muito mesmo.

Tori Huang foi bastante criticada por seu técnico, mas deu a sorte de ser a mais votada pelo público. Lulu manteve sua palavra e seus elogios e escolheu Jonnata Lima para continuar com ele.

Time Teló

Shows ao vivo

É só Edu Santa Fé abrir a boca que a gente já se imagina numa varanda, ouvindo o som dos pássaros, só vendo a vida passar. Luar do sertão só aumentou esse devaneio. Tem como não amar o Edu? Franciele Karen vem trabalhada nos poperôs desde o início da temporada. A música da vez foi Clarity, que ficou boa na voz da garota. Talvez tenha sido bom pra ela ficar na sua zona de conforto. Quem fechou o primeiro dia dos shows ao vivo foi Matteus. O muso sertanejo cantou Caso Indefinido, mais um sertanejo oooh, que surpresa. Mesma situação da zona de conforto, mas o resultado final foi melhor do que com a candidata anterior.

Edu Santa Fé foi o salvo pelo público. Aliás, ele foi dos quatro que se salvaram dessa maneira o que teve a maior porcentagem a seu favor, 53% no total. Michel teve de escolher o último classificado dessa primeira noite e o eleito foi Matteus.

Shows ao vivo

Depois de todos os candidatos, tivemos um encontro de gerações de jurados no The Voice Brasil. Daniel, o único ex-técnico da história, se juntou a Michel Teló, o novato da rodada, pra cantar Romaria.

Para uma etapa final, o resultado foi bem abaixo da média. Não que o resto da temporada tenha sido super boa e relevante, mas tiveram apresentações mais lamentáveis do que meros mortais no chuveiro. Bora rever isso, minha gente.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER