The Voice Brasil 4×10 — Shows ao vivo, parte 2

Vamos conhecer os novos classificados de The Voice Brasil nesta segunda parte dos shows ao vivo.

Time Teló

Shows ao vivo

Mali cantou Domino e mostrou muita naturalidade no palco. A voz não foi 100%, mas ela conseguiu cantar, lidar com o público e fazer a coreografia com trocentos figurantes. Já pode passar pra próxima fase. Renan Ribeiro se jogou, de novo, no sertanejo universitário. Não é nem pelo fato de não curtir muito o estilo, mas ele deu certo azar de disputar a vaga com Mali e Renato. Apesar disso, Renan foi correto e mereceu os aplausos que recebeu. Quem fechou a disputa desse time foi Renato Vianna me liga ❤. Cantar uma versão lenta de Billie Jean já é um negócio meio batido nesses reality shows, né?! Entretanto a versão rock era bem adequada pro tom de voz dele, então a gente deixa passar.

Renato Vianna foi o eleito pelo público. Alguém tem dúvida de que ele foi o melhor dos três? Michel Teló ficou bem indeciso sobre quem salvar e acabou escolhendo Renan Ribeiro. Tchau Mali :~

Time Milk

Shows ao vivo

A disputa feminina desse time começou com Brícia Hellen. A escolha de No One foi boa pra ela, mas a batida industrial foi um pouco estranha no início. Além disso, alguns gritos dela foram um pouco fora do ritmo. Saindo do pop e indo pra MPB, Lorena Ly arrasou no figurino mais uma vez. Mesmo gostando do estilo que ela canta, foi uma performance meio fraca pra essa fase. Vanessa Macedo levou doçura para essa rodada. Ela é meio sonolenta desde sempre, mas essa apresentação de Lost Stars foi interessante.

Depois de um discurso bem emocionado e cheio de elogios, Brícia Hellen foi anunciada como a eleita pelo público. Logo após, Claudia optou por manter Lorena Ly no programa.

Time Brown

Shows ao vivo

Quem abriu os trabalhos desse time foi Gau Silva. Gau chegou com um pagodinho melódico, cheio de emoção e contagiou a platéia, arrancando muitos aplausos. Foi uma apresentação com altos e baixos, ou seja, tá na média. Junior Lord tinha a missão de manter o nível de sua apresentação na rodada de fogo. A lua e eu foi a música escolhida para tal feito. E não é que ele mandou bem? Exceto pelo final. Rebeca Sauwen escolheu uma música de Joss Stone para essa fase. Tudo a ver! Mas…apesar da voz linda que ela tem, não combinou. Tinha tudo pra dar certo, mas, digamos que funcionou uns 50%.

Junior Lord passou para a próxima fase graças aos espectadores de casa. Após um longo discurso, Brown anunciou a permanência de Rebeca Sauwen.

Time Lulu

Shows ao vivo

Ayrton Montarroyos foi o primeiro a cantar nessa última disputa do dia. O menino quis mostrar que entende dos clássicos da MPB cantando Carinhoso. Só eu achei baixo demais? Foi bonito, mas também foi mórbido. Lana de Rey curtiu isso. Cris Silva incorporou Janelle Monae para sua apresentação. Cold War foi a escolha certa para Cris mostrar seu alcance vocal e fazer um ótimo show. A última performance da noite foi a de Joelma Santiago. Ela cantou Que nem maré acompanhada de uma banda toda trabalhada numa coreografia. E essa banda acabou chamando mais atenção do que Joelma. Foi fraco, gata.

A última vaga escolhida pelo público ficou com Ayrton Montarroyos. E a última classificada para o top 16 foi Joelma Santiago, escolhida por seu mentor.

Shows ao vivo

Além dos participantes, o The Voice Brasil contou com uma presença internacional. O muso, o divo, o pedaço de mau caminho cantor espanhol David Bisbal, que se apresentou ao lado de Carlinhos Brown.

A segunda noite das oitavas de final rendeu várias apresentações interessantes, mas os resultados não foram os melhores. Em quase todos os times, o eliminado foi melhor do que um dos aprovados. Podemos chamar isso de efeito Tori Huang? Oremos para que a próxima fase eleve o nível de alguns dos participantes.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER