The Voice Brasil Kids 1×09 — Batalhas, Parte 3

Chega ao fim a rodada de batalhas de The Voice Brasil Kids.

O mais difícil desse programa é encontrar uma forma de dizer sim para todas vocês.” LÉO.

Durante as últimas três semanas, nós acompanhamos a etapa de batalhas de The Voice Brasil Kids. Diferente da versão adulta, essa etapa já seleciona quem vai para a fase de shows ao vivo. No último domingo, aconteceram as 8 batalhas finais e eu vou contar pra vocês como tudo rolou por lá.

Time Ivete || Luiza Prochet vs. Luna Maria vs. Tábatha Almeida — Drão

batalhas

O domingo começou super culto no The Voice Brasik Kids. Ivete foi fundo e escolheu Drão para a primeira batalha desse dia. Acho que esse foi o primeiro ensaio em que todas pareciam ter muita coisa para fazer. Na hora da apresentação, tudo deu certo e foi lindo demais. Fico besta como a voz da Luna é bonita e nem dá pra dizer que é de alguém da edição Kids do programa. Luiza e Tábatha souberam aproveitar bem seus momentos, por mais que a última tenha começado mais tímida. Seria uma vitória justa para qualquer uma delas e Ivete optou por manter Luiza em seu time.

Time Brown || Iris Pereira vs. Laís Amaro vs. Maria Fernanda da Costa — Quando você passa

batalhas

Todas amam essa batalha só pelo fato de que a trilha é Quando você passa. E Laís já começou fazendo besteira. Ô mana… Era visível que ela era a mais desconfortável com a situação, mas foi melhorando. Íris e Maria Fernanda eram simpáticas e mais empolgadas com o momento. Qualquer uma das duas mereceria a vitória. Brown escolheu Íris como a vitoriosa dessa batalha.

Time Victor e Léo || Ally Victory vs. Mariana Rocha vs. Mayara Cavalcante — Like I’m gonna lose you

batalhas

A primeira trilha internacional desse domingo ficou a cargo de Ally, Mariana e Mayara. Ally, desde o início, fazia a melhor apresentação das três. Mariana cantou bem, mas tava muito preocupada em fazer carão. Mayara foi muito bem, mas foi cheia de altos e baixos e parecia meio aleatória no grupo. Eu jurava que a vencedora seria Ally ou Mariana, mas os dois escolheram Mayara. Como lidar?

Time Victor e Léo || Elizaldo Alves vs. Juan Luca vs. Leslie e Laurie — Na linha do tempo

batalhas

Pensei que essa disputa seria entre o Elizaldo e o Juan. Só eles cantaram até a metade da performance. Até que as meninas entraram em ação. Mesmo com os passinhos de velha da menina de branco, a harmonia delas era ótima. Porém, não o suficiente para serem as melhores. Num chute, eu daria a vitória pra Elizaldo, mas Leslie e Laurie foram as vitoriosas da vez. Deu pra ver que nem o Victor e nem o Léo sabiam o que fazer.

Time Ivete || Daniel Henrique vs. Madu Alvarenga vs. Manú Paiva — Say Something

batalhas

Diferente da primeira batalha desse time, esse grupo se deu bem nos ensaios. No palco, tudo correu bem. Os melhores eram Daniel e Manú, sem sombra de dúvidas. Quando os três cantavam juntos, a música não ficava tão boa quanto nos solos e isso é um ponto negativo da apresentação. Ivete estava muito indecisa sobre quem deveria vencer e acabou dando a vitória para Daniel.

Time Brown || Catarina Estralioto vs. Lorena e Rafaela vs. Mari Cardoso — Baila Comigo

batalhas

Brown, te amo por colocar Rita Lee no programa. Catarina foi a primeira a cantar e ninguém pode dizer que ela não tem presença de palco e que não sabe cantar. Só que a experiência que ela tem às vezes parece demais pro momento. Lorena e Rafaela pareciam peixes fora d’água, mas colocaram um toque de sertanejo na música. Alguém arruma o figurino dessas meninas, por favor! Mari acabou sendo o meio termo entre a falta e o excesso. Cantou bem, sem muito esforço e soube se comportar no palco. E foi ela quem levou a melhor.

Time Ivete || Julie Assis vs. Marina Silveira vs. Roberto Matheus — Lamento Sertanejo

batalhas

Nos ensaios, eu tive vontade de chamar o Roberto e dizer seje menos. Firulas são tão desnecessárias, migs. Ficadica. A parte mais legal desse trio foi que, enquanto um terminava sua parte, o segundo já entrava fazendo um rápido acompanhamento. Marina encerrou, mas apareceu tão rápido que nem deu para ter o destaque merecido. Roberto tinha os excessos, mas tava mais controlado. Julie começou contida e foi crescendo e, talvez, esse tenha sido o motivo da vitória dela.

Time Victor e Léo || Jamille Silva vs. Júlia Ferreira vs. Laura Schadeck — Blank Space

batalhas

A última batalha da temporada aconteceu ao som de Blank Space. Foi fofo ver que elas estavam tentando interpretar a letra enquanto cantavam. Exceto Jamille, porque sempre tem que ter uma desunida. Laura tem uma voz muito diferente e acaba chamando a atenção por conta disso. Júlia foi super fofa e Jamille se entregou como pôde. A harmonia entre as três foi incrível. Após uma série de elogios para as concorrentes, a dupla anunciou que a última vaga ficou com Laura.

Agora cada time só tem oito participantes e mais emoções são previstas para os shows ao vivo. Prepara a caixa de lenços e o coração, minha gente.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER