The Voice Kids 1×02 — Audições às cegas, parte 2

Mais crianças se apresentaram no segundo dia de audições às cegas.

Ai que lindo!CREPALDI, Pérola.

Depois do excesso de fofura na estreia de The Voice Kids, hoje continuamos vomitando arco-íris com os candidatos.

Audições às cegas

Enzo e Éder abriram o segundo dia de audições. E bastou ser uma dupla para o cérebro já fazer a ligação com música sertaneja. Os meninos se jogaram no clássico O menino da porteira e bastou uma frase pra ter todas as cadeiras viradas. Humilharam, né?! E ainda arrancaram lágrimas do Victor. Eu teria um treco se aquele homem chorasse pra mim. E a dupla ficou com a outra dupla, ou seja, ponto para Victor e Léo.

Fonte: Divulgação/TV Globo

Influenciada pela parentada, Lia Gomes contou que é uma pessoa bem eclética. A garota possui uma voz super suave, que ficou evidente ao som de Dona Cila. Aos poucos, Lia foi conquistando os jurados e terminou com todo mundo querendo ser seu técnico. Como a escolha ficou nas mãos dela, optou juntar-se ao time de Carlinhos Brown.

Fonte: Divulgação/TV Globo

De acordo com Pérola Crepaldi, ela já cantava antes mesmo de falar. E gosta de Barbra Streisand e Whitney Houston. Tá bom pra vocês? Pérola cantou Memory que nem gente grande e me deixou bem depressivo por ver que tô longe de cantar que nem ela. Todo mundo adorou o que a garota fez e ela ficou mega emocionada. Depois do blá blá blá de sempre, Pérola foi oficializada como membro do time Ivete.

Audições às cegas

Wagner Barreto vive praticamente isolado do mundo, mas isso não o impede de soltar a voz. Mais legal que ver ele cantando, foi ver seu pai chorando de emoção. Ok, passou o meu momento de fraqueza. Todos viraram e dançaram enquanto ele cantava. Ao assumir que era da de sertanejo, ficou óbvio que ele iria para o time de Victor e Léo. E não deu outra.

Audições às cegas

Além de cantar, Kaliny Rodrigues também toca violino. Porém, a fofinha não levou seu violino para o palco. Mesmo cantando uma música que eu nunca ouvi falar ela conseguiu ter um gosto mais aleatório que o meu, Kaliny chamou a atenção de Brown e se juntou ao seu time.

Audições às cegas

Fã de divas do pop, Laura Schadeck subiu no palco do The Voice Kids para cantar Burn, da Ellie Goulding. Alguém explica o que foi aquilo? Sério, por favor. Foi meio fraco, minha gente. Sorte dela que Victor e Léo gostaram daquilo e deram uma chance pra garota. Espero que ela melhore.

Audições às cegas

Madu Alvarenga canta pelo nariz, mas já ganhou o coração da galera só por cantar Simples Desejo. Eu já tava ficando aflito em ver que ninguém ia virar pra garota até que , quase nos acréscimos do segundo tempo, conseguiu que todos virassem para ela. Na hora da decisão, a escolhida foi Ivete.

Audições às cegas

Tábatha Almeida já chega chegando só ao dar oi. Cheia de talentos, ela escolheu Dear Future Husband para sua audição. Não sei se foi nervosismo ou outro motivo, mas o início da audição foi fraco demais. Ela conseguiu se recuperar, mas faltou muito para ser uma apresentação incrivelmente maravilhosa. Brown e Ivete viraram para Tábatha, que decidiu que sua técnica seria Ivete.

P.S.: o pedacinho de Cara Valente que ela cantou durante a conversa com os técnicos valeu por toda a audição dela. Ficadica, fofa.

Marcos Tybel é mais um fã do sertanejo no programa. Ele foi melhor do que alguns que entraram ainda tô falando da fofa que cantou Burn, mas, infelizmente, os técnicos não concordaram com isso. Mesmo com uma boa resposta para os jurados, tava na cara dele como ele ficou chateado com a eliminação. Pelo menos isso rendeu um convite para cantar com a dupla no show deles.

Audições às cegas

Bell Lins já canta há dez anos e quase todo esse tempo está nos palcos ao lado do pai. Cheia de ginga, Bel mandou bem cantando Jack Soul Brasileiro. O resultado disso? Três cadeiras a favor dela. E todos estavam realmente empolgados com ela. No final, Bel escolheu Ivete como mentora.

Lucas Marques tem o axé no sangue, mas gosta mesmo de rock. E mostrou isso para os técnicos cantando À sua maneira em sua audição. Foi legal, mas não foi 100%. E, provavelmente, foi por isso que ninguém virou pra ele. Volta ano que vem, fofo.

Fonte: Divulgação/TV Globo

Outro que começou a cantar por influência da família foi Matheus Quirino. O mineirinho tentou emocionar cantando No dia que eu saí de casa, mas não foi legal. Foi simplório demais. Pelo menos a Ivete gostou.

Fonte: Divulgação/TV Globo

Íris Pereira é tão fina que tem até nome artístico. Chique, né?! Bastaram algumas frases pra garantir dois possíveis técnicos e, logo em seguida, todos estavam rendidos a fofura dela. Dona de uma voz que realmente parece infantil, Íris cantou com uma doçura tremenda. Dá vontade de levar pra casa. Ivete achou que tinha levado essa, mas quem ficou com a garota foi Brown.

Manuela Andrade é dona de uma voz grave e bonita, bem diferente das outras meninas da idade dela. Porém, sua audição não foi das melhores. Não porque ela cantasse muito mal, mas porque o nervosismo acabou derrotando a garota, cuja voz acabou falhando em alguns momentos.

Fonte: Divulgação/TV Globo

O que falar do vídeo do Gabriel Gava cantando quando era bebê? QUE FOFURA! Ele não fez questão de esconder o nervosismo, embora tenha cantado Dois Rios com muita naturalidade, o que chamou a atenção de Brown e Victor e Léo.

Na semana que vem, as audições às cegas chegam a sua metade. Vamos ver o que nos espera no próximo programa.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER