The Voice Kids 1×06 — Audições às cegas, parte 6

Hora de conferir as últimas audições às cegas da temporada.

Senta gente senão a gente vai cair.” — IVETE, Boba.

Depois de trocentas audições, chegamos ao final da primeira etapa do The Voice Kids. No último domingo, mais 16 jovens tentaram conseguir as vagas finais para a próxima fase do programa.

Audições às cegas

Nicole Luz foi a primeira desse episódio. A garota, de 13 anos, está acostumada a se apresentar para o público. Para a sua audição, ela escolheu That’s what friends are for e logo conseguiu que Brown e Victor e Léo virassem suas cadeiras. No final, Ivete também se rendeu ao talento da garota. Após uma breve rodada de lágrimas e elogios, Nicole pensou e optou se juntar ao time de Ivete.

Quando bebê, Gisele Arruda costumava ser ninada ao som de música lírica, o que lhe despertou o encanto por esse segmento musical. Porém, ela não foi de lírico em sua audição. Por cantar nesse estilo, a voz de Gisele tem umas particularidades que ficaram evidentes em sua apresentação. Foi uma linda audição, infelizmente não foi o bastante para os técnicos e Gisele não passou para a próxima fase.

Audições às cegas

Ana Pieri nem acreditou quando passou pelas seletivas do The Voice Kids. Ela se mostrou muito à vontade no palco, enquanto cantava Malandragem e deixou a apresentação bem interessante, por mais que ninguém tivesse virado pra ela. Victor e Léo gostaram do que estavam ouvindo e resolveram trazer Ana para seu time.

Audições às cegas

Outra que entrou no mundo da música por influência familiar foi Lou Garcia, que, além de cantar, também compõe. Lou não arriscou cantando uma de suas composições e se jogou no clássico Stand by me. A garota mostrou que sabia muito bem o que estava fazendo, arrasando enquanto mostrava suas técnicas vocais. Lou estava bem confusa e não sabia se escolhia Brown ou Victor e Léo. Após um breve momento de tensão, ela escolheu Brown para chamar de seu. De seu técnico, minha gente.

Audições às cegas

Quem também canta e compõe é Luna Maria. Ela teve a coragem de cantar Coleção, música de Ivete, para Ivete. E foi justamente Ivete a primeira a virar para Luna. A audição foi boa, mas, talvez pela voz mais grave de Luna, alguns momentos pareciam meio forçados, tipo eu quero cantar que nem a Ana Carolina. Deu pra entender, né?! Brown também virou para Luna, mas tava na cara que Ivete era a escolha da garota.

Audições às cegas

Depois de uma sequência de garotas, chegou a vez de Juan Luca. Ele foi bem, mas foi meio exagerado em alguns momentos. Sendo sincero, eu não viraria e quase ninguém virou. Victor e Léo, inspirados em Carlinhos Brown, viraram para Juan nos últimos acordes da apresentação. Ê sorte…

Audições às cegas

Daniel Henrique praticamente canta, dança e sapateia. Mentira, ele canta e toca vários instrumentos. Já tinha dado pra perceber que Daniel é fã de rock e ao cantar Far Away isso ficou mais evidente. Ivete virou para o garoto numa audição que foi regular, bem regular.

Clara Lima já havia ganhado meu coração só pela escolha de As rosas não falam. Até que ela começou a cantar. Aí gente, foi uma audição tensa e o nervosismo da menina estava bem evidente na voz trêmula em alguns momentos. E ela ainda conseguiu duas cadeiras a seu favor e optou por Brown para ser seu mentor.

Júlia Barrak é daquelas que encontrou na música a razão de viver. Royals foi a trilha dessa audição e foi engraçado, porque Júlia podia ser uma versão mirim da Lorde, né?! Ok, voltando ao que interessa, Júlia já tinha mostrado que não tinha muita experiência com o público e isso ficou claro na audição. O nervosismo tava lá e, por alguns momentos, eu achei que a menina fosse começar a chorar. Não rolou dessa vez, mas todos os técnicos intimaram a garota a voltar na próxima temporada.

Audições às cegas

Catarina Estralioto é muito feliz e isso me dá agonia é novinha e já tem até um programa na terra dela. Fã de grandes cantoras, ela arrasou na escolha de O bêbado e o equilibrista. Fiquei chocado quando a menina abriu a boca, pois a voz dela é bem diferente quando canta. Brown ficou bastante impressionado e ela foi para o time dele.

Audições às cegas

Bem popular em seu colégio, Mariana Rocha foi a próxima a se apresentar no The Voice Kids. A pernambucana debutou para o público cantando Man in the mirror. Mesmo com a falta de experiência, Victor e Léo viram algo na garota e ela se juntou ao time da dupla.

Audições às cegas

Depois de várias duplas masculinas cantando sertanejo, foi a vez das irmãs Lorena e Rafaela soltarem a voz no estilo. A combinação das vozes delas foi meio estranha, mas podemos culpar o nervosismo, como sempre. Foi engraçado ver que os sertanejos do júri não escolheram as meninas, que continuam no programa graças a Brown.

Audições às cegas

Robert Lucas canta com a família e faz uns freelas de vez em quando. O início da apresentação de When I was your man, mas, aos poucos, Robert foi tomando conta da situação e fez uma das melhores audições do dia. Foi bem natural o que ele fez e o resultado disso foram todas as cadeiras viradas para ele. Os técnicos não pouparam elogios para Robert, que, na hora da decisão, optou por se juntar ao time de Ivete.

Audições às cegas

Jamille Silva mora no interior da Bahia e sempre dá um jeito de participar dos eventos de sua cidade. Todas as participações resultaram numa boa presença de palco. Ao cantar Let it go, Jamille conquistou Victor e Léo e ganhou uma vaga no time da dupla.

Léo Souzza quer ser famoso igual ao seu primo, também cantor. Ele, que canta sertanejo, cantou Borboletas e animaram Victor e Léo, que não podiam mais virar para os candidatos. Tadinho do menino. A audição dele foi bem legal, mas Brown, o único que poderia virar sua cadeira, não quis ele. Achei feio.

Audições às cegas

A última audição da temporada foi a de Gabb Lipert. O garoto, que tem uma banda com os irmãos, cantou Admirável Chip Novo. A voz dele é bem adequada pro rock e ele mandou bem. Brown, de novo e mais uma vez, esperou o final da música pra virar para Gabb, quase causando um infarto no garoto.

A partir de agora, os times já estão definidos e as audições às cegas dão lugar a fase de batalhas. Ficamos na expectativa de que venha coisa boa pela frente.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER