The Walking Dead pode ganhar novas séries e filmes

Emissora AMC planeja criar um universo expandido para The Walking Dead com produções para TV e cinema.

Com quase uma década na TV (e sem planos de chegar ao fim tão cedo), The Walking Dead poderá, em breve, ficar ainda maior. O site Bloomberg noticiou que a emissora AMC planeja criar um universo expandido para a atração, incluindo novas séries e filmes.

É verdade que The Walking Dead tem enfrentado algumas dificuldades nos últimos anos, entre críticas dos fãs e declínio do índice de audiência. No entanto, o CEO da AMC Networks, Josh Sapan, revelou recentemente que a emissora tem planos para manter o universo TWD ativo por mais dez anos. Ainda segundo o site, a rede está em busca de parcerias com grandes empresas de mídia para cobrir os custos de produção dos longas, que seriam transmitidos na TV ou em streaming, com o objetivo de transformá-los em mais séries.

Os planos também incluem novas atrações ligadas à The Walking Dead em outros países. Scott Gimple é quem estaria por trás da expansão, agora que atua como diretor de conteúdo tanto de TWD como do prequel Fear The Walking Dead.

Um dos títulos mais lucrativos da TV americana, The Walking Dead, que é inspirada numa série de graphic novels de Robert Kirkman, também gerou o programa Talking Dead, que mostra bastidores e entrevistas com atores da série, vídeo games e histórias em quadrinho. A nona temporada estreia em 07 de outubro, com exibição simultânea, no Brasil pelo Canal FOX.

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!