The Walking Dead sobe, enquanto Glee desce

Alô amigos! Cada dia que passa, o buzz, a audiência da internet (influencia que as séries exercem nas redes sociais) aumenta. As emissoras, antenadas, estão preparando conteúdos especiais a cada temporada.

Vamos ver como as duas formas de mensurar a audiência (na TV e na internet) vem modificando o modo que a publicidade trata a TV.

Vamos lá?

1.sobe

A volta de The Walking Dead, o grande fenômeno de audiência da TV a cabo, rendeu mais um recorde à série, com um total de 16,6 milhões de espectadores e um rating de 6,8 pontos, elevando a série a patamares alcançados por Modern Family, Two and a Half Man e NCSI. E também garantiu a segunda melhor marca das séries na Social Tv com 1,2 milhão de comentários nas redes sociais. E olha que o episodio nem foi tanta coisa assim… E os errantes fizeram bonito no Brasil também, tanto na Fox quanto na Band.

Cougar Town está reagindo bem a nova emissora. Na TBS, a série está com média de audiência acima dos 2 milhões de espectadores. O episódio desta semana rendeu 2,43 milhões de espectadores, uma das melhores audiências de séries para o canal.

Arrow voltou a subir a mais de 3 milhões de espectadores. Foi bem feita a renovação, heim, CW?

2.desce

Semana complicada para Glee. A série marcou recorde negativo de público, com 5,13 milhões de espectadores e o pior: rating de 1,7 pontos.

O terceiro episódio de The Americans sofreu com queda brusca de publico e rating. Com 1,65 milhões de espectadores e 0,7 pontos de rating. Este público é metade do público da estreia.

E Banshee, apesar de já ter sido renovada, teve 270 mil espectadores de público, o pior da série.

A NBC não está feliz com a audiência de suas séries. Smash, The New Normal, 1600 Penn, Guys with Kids, Whitney e Deception estão na berlinda do cancelamento. E…

Up All Nigth, com a saída de Christina Applegate e a gravidez de Maya Rudolph estão comprometendo a sobrevivência da série.

E o novo drama da Fox, The Following teve a pior audiência da série, seguindo um ritmo muito parecido com Alcatraz, com 7,79 milhões de espectadores e rating de 2,4 pontos. Toma cuidado, Kevin Bacon!

Então é isso, meus amigos! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. O espaço ai embaixo é de vocês: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER