Todo amor de Sara Bareilles nas séries

Hey, people! Hoje a Trilha Sonora vai até Eureka para buscar a música dessa beleza que é Sara Bareilles!

No início da carreira, a californiana participou de um grupo chamado Awaken, mas em 2005 assinou contrato com a gravadora Epic, do grupo Sony Music, e começou sua carreira solo.

Já foram quatro discos lançados, e uma turnê finalizada. Sem mais delongas, vamos aos sucessos de Sara Bareilles nas séries!

Between the lines

Foi uma das faixas do segundo álbum, Little Voice. A música esteve no episódio Walking Wounded, na quinta temporada de Army Wives.

Gravity

Gravity foi lançada no primeiro disco de Bareilles, Careful Confessions, mas fez mais sucesso quando regravada em Little Voice. A primeira aparição em série foi em Brothers & Sisters, além de ser tema do seriado com o mesmo nome da música, e em The Vampire Diaries embalou o primeiro beijo de Elena e Stefan, no episódio The Night of the Comet, na primeira temporada. Relembre a cena aqui.

Hold My Heart

Kaleidoscope Heart foi o terceiro e mais bem sucedido álbum de Bareilles, que conseguiu chegar ao número um das paradas nos Estados Unidos. Hold My Heart é uma das faixas do disco, e esteve nas cenas finais no episódio All My Family, no procedural Body Of Proof.

King Of Anything

King Of Anything foi o destaque de Kaleidoscope Heart. Depois de Little Voice, a cantora teve um bloqueio criativo, mas logo veio a inspiração e entregou essa música linda! No mundo das séries, esteve na season première de Medium.

Love Song

Um dos hits de 2007, Love Song além de ganhar uma versão poderosa em Glee, embalou cenas em Private Practice, e em 90210 Adrianna a cantou no episódio Lucky Strike.

Breathe Again

Sara Bareilles consegue fazer músicas sobre amor muito bem! Prova disso é Breathe Again. Nas séries, a lista é extensa: Brothers & Sisters, The Vampire Diaries, The Client List, e nos momentos finais do casal Lois e Clark, na décima temporada de Smallville. Veja a cena aqui.

Brave

Sucesso mais recente de Sara Bareilles, causou um certo burburinho quando Roar de Katy Perry foi lançado, por ter arranjos parecidos. Polêmicas à parte, as duas cantores já até se apresentaram juntas para mostrar que não existem disputas. Switched at Birth, Degrassi e New Girl já usaram a música, mas a versão de Glee ganhou mais destaque com os vocais de Santana e Rachel (veja aqui a performance).

Por hoje é só! Caso lembre de mais outra(s) música(s) de Sara Bareilles que estiveram em séries, deixe nos comentários.

Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER