Todo o blush de Just Shoot Me!

Como uma boa jornalista e repórter que sou, sempre aprendo até com os maus exemplos — sim, aqueles que nunca, mas nunca mesmo devemos seguir. E por isso mesmo apresento-lhes no Box Fechado de hoje Just Shoot Me!, uma série que começa justamente com um exemplo que nunca deve ser seguido.

Do mesmo criador do sucesso Modern Family, Just Shoot Me! foi uma sitcom do canal americano NBC que contava a história da jornalista Maya Gallo (Laura San Giacomo, Saving Grace) depois de uma reviravolta em sua vida profissional. Tudo começa quando Maya é despedida de uma redação de TV quando faz um âncora do telejornal chorar ao vivo — eis o mau exemplo! Hehe.

Como não consegue outro emprego, ela acaba indo trabalhar para a revista do próprio pai, a Blush — uma publicação feminina sobre moda. A série acompanha então a vida de Maya nesse novo trabalho, bem diferente do qual ela estava acostumada. E também com pessoas completamente diferentes da outra redação.

A Blush era composta por Jack Gallo (George Segal, The Real Adventures of Jonny Quest), pai de Maya, dono da revista e também seu editor; Elliot DiMauro (Enrico Colantoni, Veronica Mars e Flashpoint), um fotógrafo com fobia a se comprometer com alguém; Nina Van Horn (Wendie Malick, Hot in Cleveland), uma ex-modelo hiperativa, neurótica e, digamos, “viciada” em sexo; Dennis Finch (David Spade, Rules of Engagement), assistente de Jack, sempre brincalhão; Kevin Liotta (Brian Posehn, The Sarah Silverman Program), balconista; e Vicki Costa (Rena Sofer, Melrose Place, 24 Horas e Heroes). Maya também teve um companheiro de quarto, porém apenas na primeira temporada: era Wally, interpretado por Chris Hogan (3rd Rock from the Sun).

Just Shoot Me! estreou em 1997 e esteve no ar até 2003, com um total de sete temporadas e 149 episódios. A série, um sucesso, foi indicada por seis vezes ao Emmy e por sete vezes ao Globo de Ouro. No Brasil, a sitcom é exibida atualmente pelo canal à cabo Liv.

Veja algumas aberturas:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER