Todo o estilo de Gabriel Mann

gabriel_mann_4109

Nome inteiro: Gabriel Mick

Apelido: Gabe

Aniversário: 14 de maio

Signo: Touro

Altura: 1,90 m

Muito fã… de Mike Kelley

Apareceu… vestido de padre no seu teste para o filme Domínio: Prequela do Exorcista (2005)

Nas séries em que os protagonistas pecam pela falta de carisma, os coadjuvantes brilham. Simples assim.

Aconteceu em The O.C., acontece em OUAT e até em The Following. Mas o melhor exemplo de todos (pra mim) é Revenge. Quem aqui acompanha a série e realmente considera Emily/Amanda a heroína dessa história? É impossível focar nessa trama quando temos Nolan esbanjando charme e ironia em todas as cenas! Gabriel Mann literalmente samba na cara da protagonista com sua atuação brilhante do nerd milionário.

Eu não torço pelo plano de vingança, eu torço pela felicidade de Nolan. E se você concorda comigo agradeça aos produtores da série: Gabriel já tinha resolvido que largaria a profissão quando recebeu o roteiro da produção. E por que ele tomaria uma decisão tão drástica dessas? Vamos tentar descobrir agora…

Gabriel e Kate: A vide de David Gale

Gabriel nasceu em Middlebury, Vermont, em 1972 — SIM, ele tem quase 42 anos e dorme em formol — e sua carreira artística começou cedo. Aos 12 anos Mann interpretou seu primeiro personagem — um peixe na peça da escola — e logo se matriculou em diversos cursos de artes cênicas, passando pelo Educational Center for the Arts of New Haven e pelo conceituado Neighborhood Playhouse School of the Theatre in New York. Basicamente viajando e aprendendo, não é mesmo?

Mas mesmo com todo esse currículo, Mann só foi ganhar notoriedade nas passarelas. Isso mesmo, Gabriel se profissionalizou como modelo e trabalhou com nomes importantes da indústria da moda, como Mario Testino, Marc Jacobs e Calvin Klein. Não é de hoje que o moço anda bem vestido!

Gasto muito tempo com academia e dieta. Como ator o que posso controlar nos personagens é o meu corpo — tanto fisicamente como psicologicamente. Com o Nolan, uso suas roupas também como uma maneira de expressar as características do personagem”

Conhecido no mundo da alta costura, sua estreia no cinema aconteceu um tempo depois, em 1995, com o drama Sons Paralelos. Participou de filmes menores, de baixo orçamento, até meados dos anos 2000, quando contracenou com Kate Winslet no sucesso de crítica A vida de David Gale (aquele filme que todo mundo assiste na escola pra debater pena de morte). No ano seguinte Gabriel assinou contrato para os seus filmes de maior destaque até hoje: os primeiros volumes da saga Bourne: A Identidade Bourne e A Supremacia Bourne, nos quais ele interpreta Danny Zorn.

Nolan e Emily: Os melhores figurinos

Já na televisão, o ator fez algumas participações em séries como E.R e Mad Men (quatro episódios da segunda temporada), além de emprestar sua voz para Bruce Banner na animação Os Vingadores — Os Maiores Heróis da Terra. Mas somente em 2011 veio o convite que mudaria para sempre a carreira de Gabriel: Interpretar Nolan Ross no que seria a próxima série da ABC!

E nos últimos três anos, interpretando o fundador excêntrico da Nolcorp, Gabriel ganhou o maior fã-clube de Revenge, além de redefinir toda uma concepção de orientação sexual nas séries e formar um dos casais mais fofos da trama com Justin Hartley. Ele é leal, bilionário e um gênio dos crimes cibernéticos! Quem não quer um amigo desses?

É muito carisma meu povo. E se era um pouco de reconhecimento que Gabriel precisava para continuar atuando, agora o “menino” não vai parar nunca — AMÉM!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER