Tori Spelling fala sobre seu retorno a 90210

O retorno de Tori Spelling a 90210 deu ao drama teen uma boa alavancada na audiência, mas também deu aos fãs um inesperado epílogo para o romance entre Donna e David: eles vivem no Japão, tem uma filha, Ruby e — suspiro — estão separados!

No episódio em questão, Spelling retorna para pintar o sete com Kelly Taylor (Jennie Garth), mas espere para ver onde elas vão parar!

Spelling conta como os produtores e ela planejaram a história, o que seu falecido pai pensaria da nova série e se nós veremos uma reunião de Brenda, Kelly e Donna em episódios futuros.

TVGuide.com: Quando os produtores contataram você, eles apresentaram uma idéia? Ou você apresentou a eles? Ou foi uma colaboração?

Tori Spelling: Foi uma colaboração. Eles tinham idéias. Nós discutimos bastante. Eu disse a eles que era importante para mim que Donna ainda trabalhasse com moda. Da última vez que a vimos, ela tinha uma butique e agora onde ela está? Será que ela foi além em sua carreira? Eles tinham essa idéia de que ela estaria na Europa, tipo Londres, trabalhando como designer de moda. E eu pensei “Isso é bom, mas e se nós misturássemos isso um pouco e ela estivesse no Japão?”. E eles disseram “Ótimo.”

TVGuide.com: Como você aprendeu o japonês do roteiro?

Spelling: Eu estudei e havia alguém no set que era fluente para me ajudar. Em certo momento, eu pensei “Poxa, eles sugeriram Londres e eu tinha que dizer ‘Ah, vamos fazer no Japão’ e agora estou pagando por isso tendo que falar japonês.” — risos

TVGuide.com: Como você se sentiu com a notícia da separação de Donna e David?

Spelling: Foi assustador no início, mas eu estava aberta a isso, simplesmente porque tudo acaba amarradinho nos filmes e a vida real não é assim. Eles não estão divorciados, eles só estão separados, então ainda há esperança. Eu não queria devastar os fãs. Mas há sempre uma boa história lá. O que acontece quando namoradinhos de colégio se casam muito jovens e, de repente, a carreira deles decola? Donna trabalha e eles tem filhos e, às vezes, a vida vai em direções diferentes. Isso foi interessante para mim.

TVGuide.com: Alguém em especial do antigo elenco você gostaria de rever? Ou que gostaria de trabalhar novamente?

Spelling: Eu só posso falar da minha história e eu sei que os fãs ficaram chocados com a separação de Donna e David, então eu tenho certeza de que eles gostariam de ver David [Brian Austin Green] voltar para que eles resolvessem isso.

TVGuide.com: Você conversou com o Brian sobre esse retorno?

Spelling: Não, não conversei.

TVGuide.com: Conte sobre como foi trabalhar com o novo elenco. Todos se diziam bastante empolgados em ter “ex-alunos” voltando.

Spelling: Foi ótimo. Eu não tinha muita coisa a fazer com o elenco inteiro, mas eles realmente foram muito legais e parecem que se dão bem, o que é ótimo. É difícil ter um grupo de pessoas jovens e bonitas, todas juntas, e não ter algum drama. Foi uma experiência bastante positiva.

TVGuide.com: O que você acha diferente no novo 90210?

Spelling: Eu sabia que para funcionar, você não poderia comparar os dois, tinha que ser uma série única, com apenas algumas coisas da série velha, que somos nós. E eu acho que eles fizeram um bom trabalho equilibrando isso… Eu acho que progrediu com o que está acontecendo com os jovens de hoje. É um reflexo. É um pouco mais ousado e um pouco mais arriscado, mas está em sintonia com o que os adolescentes são hoje em dia.

TVGuide.com: O que você acha que seu pai acharia no novo 90210?

Spelling: Eu acho que ele estaria orgulhoso. Ele sempre disse “Eu quero fazer 90210: The Next Generation.” Então, agora, ele deve estar pensando “Legal. Missão cumprida.”

TVGuide.com: Conte-nos sobre o episódio que participou.

Spelling: É um verdadeiro encontro de Kelly e Donna se metendo em confusão novamente. Elas são confundidas como sendo um casal lésbico. Elas pensam “Ei, nós não saímos mais. Onde é o lugar da moda?” E alguém desavisado as indica um bar gay. É bem engraçado.

TVGuide.com: Alguma idéia de quando você retorna a série?

Spelling: Não no momento, mas eu estou empolgada para voltar. Deixamos a história aberta e eu adoraria explorar mais o que está acontecendo na vida de Donna. Eu adoraria retornar na próxima temporada.

TVGuide.com: Alguma chance de vermos uma reunião Brenda-Kelly-Donna no futuro?

Spelling: Eu acho que os fãs adorariam, então espero que aconteça.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER