Tot Top: Grávidas em série

Personagens prenhas das séries de TV

Prenha talvez não seja a palavra mais correta, caso fosse a lista da vez serie contemplada apenas pela Lassie, que não deixa de merecer respeito. Rs! Mas vamos falar de grávidas. Alguém mais tem a impressão de que elas estão brotando em todos os canais e séries de TV, ou sou só eu? Enfim, abaixo segue alguns exemplos de grávidas (de todos os tempos e das séries que mais vejo).

Christina McKinney e Wihelmina Slater (Ugly Betty) — Wihelmina não tem jeito para mãe e muito menos vontade de estragar o corpitcho com uma barriga gigante. Por isso, com muita intriga, chantagem e dinheiro Christina acabou topando se tornar a hospedeira! Tenho minhas dúvidas se a escocesa não vai acabar dando a luz ao anti-cristo!

Phoebe Buffay (Friends) — Poucas personagens podem contar aos sobrinhos que os carregou na barriga, e por isso Phoebe merece entrar para o top. Além do mais ela carregou vários deles na barriga. Isso é que é mãe. Ou melhor, tia!!!

Nancy Botwin (Weeds) — Olha o gooooooooooooolpe! Só a próxima temporada poderá nos mostrar o quanto esperta ou azarada (ou sortuda) é Nancy Botwin. O velho truque da barriga mais uma vez foi usado num fim de temporada. A diferença aqui é que ele serviu como um cheque mate, seguro de vida. Uma grávida das mais inusitadas!

Kirsten Cohen (The OC) — Apesar de ser uma das maiores bêbadas da TV (no período pré Amy Winehouse, claro), Kiki merece destaque como gravidinha sim. Passou anos com um único filhote, o nerd Seth, para quase no finalzinho anunciar que outra prole estava a caminho. Foi meio clichê, mas quem pode negar o quão querida era esta personagem???

Rita Bennet (Dexter) — Nosso spinoff de Dexter já pode estar garantido! Rs. Se baixar o CW na Showtime, daqui uns anos eles podem fazer uma versão repaginada da série, assim como foi feito com 90210. Mas não é só por isso que Rita está no topo do nosso top. Ela pegou a posição merecidamente, afinal ela é ou não é uma das melhores mães dos seriados?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER