TROPA DE ELITE: A SÉRIE

Nesta segunda-feira (20), foi divulgada a notícia mais escalafobética do mundo das séries: os direitos de Tropa de Elite foram comprados pela HBO para a produção imediata de uma série baseada nos dois longas da franquia!

Depois de MUITA ENROLAÇÃO da TV Globo sobre o caso, a HBO decidiu escalar o tema como parte do seu programa de séries brasileiras (via #Alice).

Infelizmente a série demonstrou um potencial tão grande, que a HBO resolveu que vai produzir a série no exterior e depois dublá-la. Dessa forma, algumas alterações foram feitas no elenco. A maior delas, do próprio Capitão Nascimento, que demitiu o ator Wagner Moura do cargo…

…colocando no lugar, o ímã do star_system Kiefer Sutherland, famoso por ter feito alguma outra série meio famosa por aí…

Muitos fãs já se proclamaram 104% contra a série, pedindo Wagner Moura no papel principal e xingando José Padilha de vendido (via #vendido). O diretor dos dois filmes da série, não quis se proclamar por motivos complexos…

Contrária à opinião pública, a HBO já começou a produzir a série que, espera-se, vai causar todo um bafafá no meio fofoqueiro do audiovisual (via BABADO&CONFUSÃO). Uma imagem divulgada ainda esta tarde parece confirmar, de uma vez por todas, a veracidade dos rumores que circulam sobre a série.

A HBO vai pedir pra sair? A HBO nunca será? Ninguém da HBO vai subir? A HBO vai voltar pro saco? A HBO tem mais alguma frase-meme de Tropa de Elite pra terminar esse post? Não? Ok

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.