True Blood 5×09 — Everybody Wants to Rule the World

Continuaremos bebendo essa merda de Tru: Blood, como os populistas. E, em segredo, continuaremos bebendo sangue humano.” De Beaufort, Pam

Os vampiros golpistas iniciaram sua saga terrorista para eliminar a raça humana da Terra. E a largada foi dada com a destruição da principal fábrica de sangue sintético.

Rapidamente, o tabuleiro avança e Eric faz uma aliada. A geei da VampTech parece ser de grande valia, mas como vimos ao final do episódio, é Salomé que sai do elevador e coloca fim das possibilidades de fuga de Eric.

Isso tudo nos deixa com ainda mais raiva do aparente vira-casaca Bill. Ainda acredito que ele tenha um plano maior do que apenas escapar, mas sim de fugir. E isso incluiu driblar os planos de seu amiguinho nórdico.

Mas será? Será que Bill tem um plano ou ele realmente é isso que estamos vendo? O que o levou a entregar o sangue de Salomé para Eric e, minutos depois, pegá-lo tentando escapar?

Ele queria mesmo ferrar Northman, ou apenas fingir para Salomé que está mesmo do lado dela???

É meu dever proteger filhos da puta, vampiros, metamorfos, galinhomens e qualquer outra merda que exista por aí.” Bellefleur, Andy

Deixando os sanguinistas odiadores de humanos de lado, vamos falar dos humanos odiadores de vampiros, lobisomens e afins… Os dois extremos existem na série e nenhum é dono de um diálogo coeso, o que os tornam ainda mais vilanescos.

Jess, Luna, Sam e Sookie acabam envolvidos com o caso dos haters e, quem diria, o próprio ex-xerife de Bons Temp estava envolvido com ele. O mais bizarro foi a piada dos roteiristas sobre o vilão desse caso.

Eu esperando que Dragon fosse um fodão todo tatuado, com uma imagem de um dragão gigante nas costas… E a série me pegou de surpresa com essa líder gordita que sofria bullying. E o pior é que estava meio na cara, não é mesmo? Afinal, que motivo levaria os produtores da série a incluir o ex-xerife e sua amante nesta temporada se não houvesse nada para eles fazerem?

Talvez o mesmo que tantos outros personagens inúteis mas, ao menos, eles parecem estar ganhando um objetivo na temporada, enquanto tudo vai sendo costurado… Entrelaçado.

Vale visitar o site dos Haters, como Andy e Jason fizeram. Você poderá ver todos os vídeos e comentários que estão por lá e se sentir ainda mais dentro da série.

Steve Newlin, Russell Edington, True Blood

Nunca tive um bichinho de estimação. Meu pai era alérgico a tudo, exceto Deus.” Newlin, Steve

O mais solto nisso tudo acaba sendo Alcide, recém expulso da gangue de peludos bebedores de V. Depois de todo o flashblablablaback, Alcidão ainda teve a “cachorra” de negar as semelhanças com seu pai.

Ainda sobre os lobos, o fato de Drag Quen Russell ter dado a filha de Luna como bichinho de pelúcia para o pastor Newlin deverá colocar Alcide a frente dos lobisomens, liderando-os para a grande batalha entre ambas as espécies.

Mas essa é só uma teoria. A verdade é que uma guerra entre vampiros e lobisomens vem sendo prometida. Espero que se cumpra. Ou vamos todos postar nossas mágoas no ReclameAqui.com.br!

True Blood, Sookie e Lafayette

Não sou o g-mail de vocês, seus mortos folgados. Mandem suas próprias mensagens!” Reinolds, Lafayete

Enquanto isso, temos mais um punhado de cenas divertidas com os personagens que amávamos no começo da série. Lafa segue toda Oda Mae style, recebendo mensagens de fantasmas e sendo grosso até com quem está morto.

E ele vem ganhando ainda mais utilidade, não apenas no caso inútil do monstro de fumaça de Terry, mas principalmente nas investigações de Sookie e Jason em nossa CSI: Bons Temps.

Tara e nossa Barbie Vampira, Pam, continuam sendo a coisa mais engraçada. Agora Tara também dá suas indiretas e é tão malcriada quanto gostamos.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER