True Blood 6×08 — Dead Meat

É díficil lutar contra o seu destino” Stackhouse, Sookie

Até mesmo Sookie já percebeu que será difícil escapar da companhia dos vampiros, seu verdadeiro destino.

Seus encantos naturais de fadas são como uma gigante imã, que os atrai. Tal qual a lua, para com os mosquitos de luz. Mas será que os vampiros que a cercam não são tão estúpidos quanto estes insetos, a ponto de ficar em volta de uma coisa, achando que ela é outra?

Sookie é uma fada real. Mas ela tem direito a abdicar do não apenas do trono, como também de seus poderes.

Neste episódio Warlow mais uma vez deixou claro seu plano de transformá-la em vampira e viver toda a eternidade com ela. Enquanto isso, a herdeira das fadas tem em Warlow uma esperança para salvar seus amigos — segundo Bill. De início, Sookie pode até não ter se mostrado muito à vontade em se tornar imortal. Mas sabemos que ela não resiste ao drama.

sarah-newlin-true-blood

Já Warlow quer tanto levar mais um Hadouken de b**eta que já topou ser cobaia nos experimentos de um extremista religioso imortal. Já podemos chamar Bill de Talivamp???

O que vimos disso tudo foi Sookie juntar seus cacos e descobrir que apenas a morte lhe quer. Puxando pelo passado, ela teve seus pais tentando lhe matar. Sam, um antigo afeto, já está em outra. Só lhe resta as sombras, em forma de vampiro. Ao perceber isso, a protagonista se rende ao pedido de Bill e samba no túmulo dos pais.

O que nem Sookie e nem Bill contavam é que Eric fosse correr por fora e possivelmente salvar os episódios finais dessa fraca temporada. Ainda que abatido com a morte de sua irmã, o vampiro viking fez o que tinha que fazer como criador.

Suas duas filhas estão na prisão, e se apenas o sangue de Warlow pode ajudar a resgatá-los, é este sangue que Eric deve beber. Como de fato o fez, com ambiente preparado da forma mais bizarra possível.

Toda aquela coisa maluca de Sookie ter que “algemar” Warlow na dimensão paralela era apenas uma desculpa para quando a série chegasse a este ponto. Imagine: se Warlow estivesse com as mãos livres, Eric seria morto em segundos. Agora, com sangue do sol em seu corpo, ele poderá encerrar de vez esta história no campo de concentração.

Aliás, vale dizer que o campo de concentração anda Capadócia Feelings, uma coisa meio OZ — só que ao contrário. Deu dó do Jason revivendo os traumas que passou com as panteras mendigas estupradoras na quarta temporada. Mas devemos admitir que a mulherada ruleia na cadeia.

Acaba sendo divertido ver Jason sendo escolhido como a mulherzinha da Vampira Gangster Psicopata e Jess que só transa com o Hipster pálido. Sem esquecer Pam, que mesmo tendo uma trepada nojenta, fez algo produtivo. Como ela mesmo diz.

Os frutos da manipulação sexual de Pam devem chegar no próximo episódio. E por mais que tenhamos sentido falta do spin-off Pam In Treatment, a bola da vez foi mesmo Sarah Newlin treinando para o UFC. A loira deixou a japonesa não com a cara na poeira, mas com a cara na grade furada, pronta para ser devorada por vampiros.

Um dia difícil para as inimigas de Sarah Newlin. Aliás, Sarah, nós é que devemos dizer “Obrigado, Jesus!” por esta cena deliciosamente tosca!!!

Agora vamos falar de Alcide, que fez a Lei Maria da Penha chorar mais sangue que vampiro neste episódio. O lobão estava este tempo todo fingindo ameaças para manter a moral da matilha, que ficou bravinha com ele por ter salvado meia dúzia de inocentes? Cadê sentido???

Não houve quem segurasse as cadelobas quando elas descobriram que não só Sam voltou para Bon Temps, como Sarará e sua mãe avulsa estavam vivas. Tudo isso para chegar na evolução do personagem: encarar que seu destino é ser como seu pai, um desertor. Talvez este possa ser um final bom para a dupla, que segue rumo ao horizonte depois de terem um momento pai e filho e se abraçarem. The end. Nunca mais aparecem na série (por favor!).

O mesmo com Sam e Sarará. Ela descobre que está grávida. Os dois tem um momemtno marido-e-mulher-vão-ser-papais. Daí eles se abraçam e saem andando rumo ao horizonte. The end. Nunca mais aparecem na série também!!!

Aff. Dá mais para aguentar essa cambada de inútil não! Economizem no elenco e gastem mais nos cenários.

Assista ao promo do próximo episódio, Life Matters.

Ponto alto: Steve Newlin sendo torturado.

Ponto baixo: Como não mataram a filha fada do Andy ainda?!?!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER