True Blood e Anger Management dominaram a semana

A briga pelos telespectadores continua acirrada na TV a cabo americana. Enquanto os reality shows dominam a programação da TV aberta, no cabo as superproduções competem ferozmente pelo título de série mais vista.

Pelos bons desempenhos do início de suas temporadas, a TNT anunciou esta semana que produzirá novas temporadas para Dallas e Rizzoli & Isles.

Vamos ver a quantas andam os nossas séries favoritas?

Os vampiros de TRUE BLOOD reconquistaram o primeiro lugar no domingo passado, como programa mais visto. Depois de amargar uma quarta colocação na última semana, Pam e seus aliados (ou não) foi vista por mais de 4,66 milhões de expectadores, um acrescimento modesto, porém suficiente para afirmarmos que a série possui um público cativo. O rating se manteve o mesmo, 2,6 pontos.

A nova série de Charlie Shenn, ANGER MANAGEMENT bateu o recorde do canal FX, que antes pertencia a premiere de American Horror Story. Foram dois episódios exibidos entre as 21 e as 22 horas, marcando uma média de 2,2 no rating e 5,60 milhões de expectadores. Bom investimento do FX, mas ainda muito longe dos 15 milhões de expectadores que Two and a Half Men marcava com Charlie na TV aberta.

O sy-fy FALLING SKIES não se deu bem essa semana. Perdeu o confronto direto com True Blood e perdeu mais de 600 mil expectadores em seu terceiro episódio. Foram 3,80 milhões de pessoas assistindo ao vivo, com um rating de 1,3.

A história das bailarinas da pacata Paradise, BUNHEADS não vem se saindo muito bem, não… A série passa logo após Pretty Little Liars chega a derrubar a audiência em mais de 50% para o canal. Esta semana, teve 1,37 milhões de expectadores marcando 0,6 no rating. Nem a fantástica Kelly Bishop está salvando a morte desse cisne!

Já a continuação de DALLAS, já renovada para a segunda temporada, teve menos 700 mil expectadores esta semana. Apesar de ainda ser considerado um bom número, o drama cowntry cultuado desde os anos 80 marcou 1,1 no rating com 4,07 milhões de expectadores nessa semana, uma queda brusca de quase 15% no número bruto de audiência.

Pela quinta semana consecutiva, TEEN WOLF registra queda na audiência. Foram 1,65 milhões de expectadores com 0,7 no rating.

A também renovada ROOKIE BLUE, que passou a ser exibida as quintas feiras, perdeu para uma reprise de The Mentalist e marcou 1,1 no rating. Vai entender!

Acompanhe aqui as datas de estreias da Fall Season (chega logo!!!!), um post que estaremos sempre atualizando. Até a próxima semana, amigos!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER