True Blood no Brasil muito antes do que você espera!

Nesta última quarta-feira, 23 de junho, eu e o Caio sofremos um acidente sério! Na verdade, nenhum de nós dois pode dizer exatamente o que sofremos. A última memória de minha mente foi um vulto e um dor intensa no pescoço. Desde então, estou ser ver a luz do dia…

O que aconteceu, na verdade, é que fomos convidados para assistir a estreia da 3ª temporada de True Blood, pela HBO. A gente foi tão bem tratado, que achei justo contar tudo o que aconteceu pra vocês morrerem (trocadilho!) de inveja!

O evento aconteceu no Kinoplex Itaim, em São Paulo, de manhã e a HBO tinha reservado umas surpresas bem agradáveis para os convidados. Apesar de ser em um cinema, o clima estava bem Bon Temps com a ótima trilha sonora da série tocando. Posamos para a foto com uma garrafinha de Tru Blood (foto), que era surreal de tão perfeita! Tudo isso antes de entrarmos para a estréia.

Terceira temporada

Já imaginou assistir True Blood em uma tela de cinema? Foi assim que assistimos ao mais novo episódio da franquia de vampiros da HBO. Como vocês já devem saber, a nova temporada começa exatamente onde a anterior parou: com Sookie tendo que procurar por Bill, após não encontrá-lo no restaurante, onde foi pedida em casamento.

A garçonete não foi a única a ter que lidar com problemas envolvendo o amor de sua vida. Tara teve que reunir forças para suportar a morte de Eggs. Enquanto isso, Jason enfrenta o pânico de ter atirado em alguém. O trauma é tanto, que acaba comprometendo sua performance na cama.

Hoyt, o personagem que melhor foi aproveitado na temporada passada, finalmente se rebela contra sua mãe e faz de tudo pra reconquistar Jessica, que está com problemas por culpa de seu descontrole como vampira recém-criada. Longe de tudo isso, Bill corre perigo na mão de seus sequestradores… Já Sam, sente os efeitos de ter bebido o sangue de Bill, enquanto procura por pistas de sua família. Por fim, Eric tem que se virar pra esconder seus negócios ilegais e ajudar Sookie a encontrar seu amado.

Todos os elementos que fizeram de True Blood um sucesso dos últimos anos estão de volta e intactos nessa nova temporada. Garantia de sucesso, o 3° ano da série chega ao Brasil mais rápido que imaginávamos. Apenas duas semanas após a estréia americana, Bill, Sookie, Eric, Jason e companhia estarão de volta nas TVs de toda a América Latina. A partir desde domingo, dia 27, às 22 horas, você tem um novo destino: Bon Temps e o mundo sobrenatural de True Blood, na HBO.

Presentinhos

Como não podia deixar de ser, quem esteve na estréia da série, ganhou “souvenirs” pra lá de especiais. Mas não precisam ficar com inveja da gente, o que é de vocês está guardado! Lembrando que amanhã se encerra a promoção valendo DVDs da série. E se querem uma dica bem esperta, fiquem ligados no próximo BoxCast que muito (ênfase na palavra muito) vem por aí. De resto, de uma olhada no que ganhamos, e repare em um chocolate no formato de alho. Genial!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!