True Blood — sinopse de três episódios inéditos

True Blood, nossa adorada e assanhada série sobre vampiros transmitida pelo canal HBO está para voltar em um mês. Serão doze episódios na segunda temporada, sendo que o primeiro deles será transmitido no dia 14 de junho, e tudo começa com mais um eletrizante mistério envolvendo assassinato.

A história, como você já sabe, se passe num tempo não muito distante, quando vampiros resolveram assumir sua existência após o advento da bebida que dá nome a Séri, Tru:Blood — que nada mais é do que sangua sintético gerado em um laboratório japonês. Assim, vampiros podem sobreviver sem matar humanos… Mas dizem que Tru:Blood pode ser comparado a cerevaj quente, coca-cola sem gás ou café velho… Então, acredite, nem todo vampiro gosta da bebidinha.

O site SFUniverse trouxe algumas novidades sobre os três primeiros episódios da temporada… Se quiser manter o clima de surpresas, sugiro que pare de ler por aqui.

Episódio #13: “Nothing But the Blood”

Estréia: Domingo, 14 de Junho (21h)

Um choque toma a população de Bon Temps, outro assassinato desta vez bem do lado de fora do Merlotte’s, bar e restaurante do Sam onde trabalham personagens como Tara e Sookie. Ainda veremos a relação entre Sookie (Anna Paquin) e o vampiro Bill (Stephen Moyer) sendo testada enquanto ela descobre sobre Jessica (Deborah Ann Woll), e também sobre o envolvimento dele na morte de seu tio horrendo. Sam (Sam Trammell) reencontra uma misteriosa amiga do passado (Michelle Forbes) da época de seus 17 anos. Jason (Ryan Kwanten) se envolve cada vez mais com os líderes de sua religião, a Sociedade do Sol. Dois adversários se encontram com o mesmo misterioso e perigoso fardo, possivelmente também com o mesmo destino.

Escrito por Alexander Woo e dirigido por Daniel Minahan.

Episódio #14: “Keep This Party Going”

Estréia: Domingo, 21 de Junho (21h)

Sookie é forçada a seguir Bill em suas obrigações com Jessica, assim como os primeiros inconvenientes românticos surgem, causados pela vampira adolescente. Durante a Conferência da Luz do Dia, Jason acaba gerando boas impressões no ambiciosos líderes de sua nova religião, Steve (Michael McMillian) e Sarah Newlin (Anna Camp), apesar de não conquistar o mais ciumento deles, Luke (Wes Brown). Maryann apela para feiticaria no Merlotte’s, e Sam não consegue detê-la quando ela começa a mostrar seus dotes de bruxa.

Escrito por Brian Buckner e dirigido por Michael Lehmann.

Episódio #15: “Scratches”

Estréia: Domingo, 28 de Junho (21h)

Sookie é atacada por uma criatura misteriora, Bill acaba recorrendo a ajuda de Eric (Alexander Skarsgård) para salvá-la. Já no decorrer do dia, Jason começa a ter segundas impressões sobre a seita antivampiros, mas Sarah e Steve acabam com suas dúvidas recheando-o de falsas promessas. Depois de um lanche com Tara (Rutina Wesley) e a nova empregada Daphne (Ashley Jones), Sam decide sumir por um tempo. Uma Jéssica entediada aparece no Merlotte, onde Hoyt (Jim Parrack) acaba caindo em seus encantos. Em uma das festinhas de Maryann, Tara se encanta com Eggs (Mehcad Brooks), com direito até a uma bizarra fumaça afrodisíaca.

Escrita por Raelle Tucker e dirigida por Scott Winant.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER