Tudo sobre Survivor: San Juan del Sur

29ª temporada do Survivor estreia dia 24 de setembro na CBS

Casting do Survivor San Juan de Sur

Amanhã, dia 24 de setembro, estreia a vigésima nona temporada de um dos reality shows mais bem sucedidos da história da TV americana. Claro que estamos falando do Survivor, que, capitaneado há quase 15 anos por Jeff Probst, ainda promete algumas reviravoltas e surpresas ao público.

San Juan del Sur trás o programa novamente para o continente americano, e a Nicarágua foi o país escolhido, depois das bem sucedidas temporadas 21 (Survivor: Nicaragua) e 22 (Survivor: Redemption Island). Algumas críticas foram feitas a escolha da Nicarágua, uma vez que nas duas temporadas filmadas no país, os fãs mais xiitas reclamaram muito sobre a falta de provas na água. A produção diz que resolveu esta questão, logo, veremos uma outra Nicarágua mais focada nas provas aquáticas.

Problemas nas filmagens levaram a duas mudanças não esperadas na temporada. A primeira, e que não acontece desde o Survivor: Fuji, diz respeito ao equilíbrio entre sexos no jogo. Pela primeira vez termos mais homens que mulheres no início desta temporada. Uma questão médica tirou do jogo um par de mulheres que competia. Para este Blood vs Water, a CBS convocou originalmente 10 pares (de familiares, mas com graus de parentesco diferentes), trazendo também mais uma temporada com jogadores originais. Por não ter tempo hábil para substituição, o existe a possibilidade de termos novamente uma final com dois participantes, dependendo, segundo Probst, do caminhar do jogo.

Outro problema foi a Redemption Island. Poucos dias antes do início das filmagens, e sem explicações prévias, ao twist foi eliminado de San Juan del Sur e substituído pela Exile Island, que nasceu aqui, no Survivor: Tocantins e que mudou de forma significativa a dinâmica de alianças dentro da segunda temporada brasileira do programa.

Abaixo está a lista participantes desta que promete ser uma excelente temporada:

– Nadiya e Natalie Anderson, irmãs, ex-Amazing Race;
– Jaclyn Schultz e Jon Misch,namorados de faculdade;
– Dale e Kelly Wentworth, pai e filha de Seattle
– Val e Jeremy Collins, casados;
– Baylor Wilson e Missy Payne, mãe e filha;
– Josh Canfield e Reed Kelly, noivos, cantores da Broadway de New York City;
– Wes e Keith Nale, pai e filho de Shreveport, LA;
– Drew e Alec Christy, irmãos de Winter Park, FL
–Ex jogador de Baseboll John Rocker e Julie McGee, sua noiva, de Atlanta.

Confesso que já estou muito ansioso para o início desta temporada. Acompanhe, semanalmente aqui no Box de Séries as minhas reviews e comentem sempre! Para os mais afoitos, fica logo ai um vídeo com a apresentação dos novos candidatos a Sole Survivor com Parvati Shallow, sempre ela!!! Até breve!

P.S: Não conheço, mas já odeio essa que tentou fazer a íntima com Parvati.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER