Turbolink: O sci-fi de corrida brasileiro

Em um ano em que os games indies ganharam muito foco, Turbolink se destaca com uma ideia pouco usual misturando corridas e sci-fi.

Desenvolvido pelo estúdio brasiliense Division Five, Turbolink se passa em uma era, onde a humanidade passou a viver em colônias espaciais. Você controla o protagonista que é um piloto escolhido para competir no Turbolink, um torneio além dos limites de um humano comum. Seu trabalho é descobrir os segredos da Terra, já esquecida.

Na sua jornada você descobrirá muitas mentiras e conspirações sobre a história da humanidade dos últimos 400 anos, trabalhando para A organização NOVA e com a ajuda de um competente programador e um mecânico, você construirá um super carro que te levará direto para vitória.

Apesar de poder ser jogado como single player, Turbolink promete um divertidíssimo modo multiplayer, equilibrando todos os recursos do jogo para poder criar uma experiência cativante e competitiva com um profundo nível de interatividade entre os jogadores.

Cada carro é equipado com um dispositivo que você pode usar para alterar o estado de diferentes elementos do ambiente chamado de Hacking. Você pode abrir e fechar portões eletrônicos, erguer pontes e interruptores de controle de teletransporte, lhe dando o poder de controlar toda a corrida. mas, cada piloto pode fazer isso, então é necessário sabedoria em como usá-lo.

A trilha sonora está sob a responsabilidade do estúdio AudioTech, que conta com engenheiros de som experientes que já trabalharam por anos em trilhas para diversos filmes nacionais, está sendo criado um dubstep especialmente para jogo

Ainda sem plataformas definidas Turbolink está em fase de testes finais e será lançado em março de 2016, e possui contrato com a Sony e Microsoft.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER