Em um ano em que os games indies ganharam muito foco, Turbolink se destaca com uma ideia pouco usual misturando corridas e sci-fi.
Desenvolvido pelo estúdio brasiliense Division Five, Turbolink se passa em uma era, onde a humanidade passou a viver em colônias espaciais. Você controla o protagonista que é um piloto escolhido para competir no Turbolink, um torneio além dos limites de um humano comum. Seu trabalho é descobrir os segredos da Terra, já esquecida.
Na sua jornada você descobrirá muitas mentiras e conspirações sobre a história da humanidade dos últimos 400 anos, trabalhando para A organização NOVA e com a ajuda de um competente programador e um mecânico, você construirá um super carro que te levará direto para vitória.
Apesar de poder ser jogado como single player, Turbolink promete um divertidíssimo modo multiplayer, equilibrando todos os recursos do jogo para poder criar uma experiência cativante e competitiva com um profundo nível de interatividade entre os jogadores.
Cada carro é equipado com um dispositivo que você pode usar para alterar o estado de diferentes elementos do ambiente chamado de Hacking. Você pode abrir e fechar portões eletrônicos, erguer pontes e interruptores de controle de teletransporte, lhe dando o poder de controlar toda a corrida. mas, cada piloto pode fazer isso, então é necessário sabedoria em como usá-lo.
A trilha sonora está sob a responsabilidade do estúdio AudioTech, que conta com engenheiros de som experientes que já trabalharam por anos em trilhas para diversos filmes nacionais, está sendo criado um dubstep especialmente para jogo
Ainda sem plataformas definidas Turbolink está em fase de testes finais e será lançado em março de 2016, e possui contrato com a Sony e Microsoft.
Deixe um comentário