TVD 3×21 — Before Sunset

“Pare de confiar em vampiros” — Alaric

Estamos a um episódio para a season finale de TVD e os roteiristas nos brindam com um dos piores episódios da temporada? Before Sunset foi medíocre e com uma sucessão de erros gritantes.

Uma vez transformado no grande caçador de vampiros, Alaric não perdeu tempo e já foi pra cima deles. Mas lógico que a primeira a sofrer em suas mãos tinha que ser Caroline, a “toda cagada”. E quem entra no meio disso tudo para tentar resolver? A “toda errada” da Elena.

E aí que começa a palhaçada. Como que Stefan, Damon, Bonnie e Jeremy, todos reunidos na mesma casa não virão Elena sair para encontrar com Alaric? Como se isso não bastasse, o que foram aquelas tentativas de Klaus de invadir a casa para capturar sua doppelganger e sair de fininho de Mystic Falls? Momento Vergonha Alheia para aquele que era até então o grande vilão da série.

E já que estamos falando de Klaus, acho que ele deveria ter tido uma “suposta” morte mais digna, por tudo que o personagem representa na história. Ficamos esperando a temporada inteira por esse momento e quando ele surge, a gente pensa “mas era tão simples assim?”.

Porque a magia de dissecação, já usada em Mikael, foi lembrada somente agora? E como foi fácil desarmar o vilão, hem? Ficou a sensação de: “nossa esse feitiço não deu certo em Alaric, porque ele tá super super poderoso, então vamos tentar no Klaus, quem sabe dá certo né galere?”

O que podemos tirar dessa palhaçada toda é que Klaus foi apenas dissecado, há uma luz no fim do túnel. Talvez ele ainda ressurja no episódio final. Tudo pode acontecer em Vampire Diaries, desde que as respostas para isso sejam coerentes.

Pelo andar da carruagem, Alaric será mesmo o grande momento desse final de temporada. E como Klaus, ele também precisa de Elena para sobreviver. Pelo visto agora ele terá o apoio dos fundadores da cidade, uma vez que ele fez a alcoviteira de Mystic Falls e contou para todos que os filhos da Xerife e da Prefeita são criaturas da noite, ui!

E ainda tivemos Elena dando uma de sensata com os irmãos Salvatore, e soltando a pérola: “ eu sei que se eu escolher um de vocês estarei perdendo o outro”? Mentira, jura Elena? Nossa não tinha pensado nisso. Ah vá! E como explicar essa mesma Elena que depois de perder litros de sangue, toma uma rodada de tequila cázamiga? Terminar o episódio desmaiada e sangrando era o mínimo.

Bom, essa semana é o último episódio e tenho uma teoria que é a seguinte: toda vez que um penúltimo capítulo é muito bom, não espere nada do final. Então acho que teremos uma season finale digna, hem? Fiquei sabendo pela boca pequena, que Katherine irá dar as caras, e teremos a presença de Tatia, a Cópia Original.

Até a próxima e última review da temporada!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER