TVD 4×03 — The Rager

Você é um dos cinco.” — Klaus para Connor.

Pronto, lá vem The Vampire Diaries com mais uma história cercada de mitologia para o enredo da série. E longe disso ser ruim. Ao contrário de muitas, a série consegue criar teorias mirabolantes tornando-as críveis e encaixando-as perfeitamente no andamento das histórias.

E foi o que de mais importante aconteceu em The Rager. Klaus ao afirmar que o Connor é um dos cinco, ao tempo que nem o caçador sabia disso, deixa no ar uma série de possibilidades que serão desenroladas no decorrer dos próximos episódios.

Dá para imaginarmos que além de Connor existem então outros quatro caçadores, ok. Mas qual a sua origem? E porque eles próprios não sabem disso? Fariam eles parte do “grande mal que está a caminho”, conforme profetizou o Pastor Young? E onde Jeremy se encaixa nessa história? Seria ele um dos membros do quinteto, ou um caçador em potencial para fazer parte do clã em algum momento?

Essa história promete muitas reviravoltas, uma vez que Klaus está no comando da situação. Falando no vilão, quem também está comendo na sua mão, mais uma vez, é Tyler, com toda essa história de traição nos Apalaches.

E lá vamos nós com mais um episódio do drama “Minha nada mole vida de Vampira”. Se já não estava fácil para Elena fazer uma transição tranquila, eis que Rebekah resolve infernizar ainda mais a sua vida. É muito bom quando Rebekah deixa aflorar o seu lado mais perverso, sempre rendem ótimas cenas. E o que virá de bom dessa nova amizade formada por April e Rebekah?

E como não podemos fugir dos comentários sobre o triangulo amoroso, vamos a ele. Mais uma vez Stefan fazendo de tudo para agradar Elena, e no final, a quem ela recorre? Damon. E porque? Como já falamos aqui, Damon desperta na Elena o seu lado mais desafiador, mais libertário, e a coitada está com todos os seus sentimentos à flor da pele, neste momento não cabe a tranquilidade e lado menino bom que Stefan quer propor. Tanto que ele próprio já percebeu essa urgência de Elena em querer passear pelo outro lado da força, e temendo que seus próprios instintos voltem, decidiu dar mais liberdade para ela.

Como previsto mais um novo rosto para a série. Quem deu as caras foi Hayley (Phoebe Tonkin), uma lobisomem descolada que promete abalar as estruturas da relação entre Tyler e Caroline ( Klaus vibra). Só eu tive a sensação que Fay de The Secret Circle foi transportada para Mystic Falls? A atriz está com o mesmo tom e as mesmas nuances da antiga personagem.

Momento Ringer em The Vampire Diaries: sensacional o chroma key usado na cena do passeio de moto de Stefan e Elena, hem? #SóQueNão.

Até semana que vem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER