TVD 4×10 — After School Special

Pensei que Elena fosse seu amor épico, Stefan — Rebekah

Só mesmo a volta de Rebekah para dar um gás a mais nessa temporada. Até então, Vampire Diaries estava andando em círculos e não avançava em nada com suas tramas. Mas a nossa blondie bitch mudou toda a situação: deu uma cartada (final?) no já fadado relacionamento entre Elena e Stefan, e ainda trouxe algumas novas informações sobre Shane e o temido Silas, e ainda resgatou Kol para a trama.

No melhor estilo “O Clube dos Cinco”, filme cult teen dos anos 80, Rebekah reuniu em uma mesa sala Elena, Stefan, Caroline e Tyler e tocou o terror. Muito mais do que apenas se atualizar sobre a caça à cura dos vampiros, Rebekah proporcionou o que todos nós queríamos: uma conversa franca entre Elena e Stefan.

Temos que ter muita paciência com Elena, sério. Se antes de virar vampira ela era um poço de indecisões e consequentemente uma fábrica de erros, agora então, tudo isso está na potência máxima. A sua nova relação com Damon, que achávamos que traria novas possibilidades para a personagem, está uma chatice só. E se não bastasse, ainda fica indignada quando Stefan finalmente resolve tirar o time de campo. O que quer essa garota? Já não basta ter os dois Salvatores, o irmão e os amigos fazendo de tudo para que consiga a cura? Ainda tem que dar todo o clima de depressão para a série? Está cansando.

The-Vampire-Diaries-4x10-After-School-Special

Se nos relacionamentos amorosos, Vampire está bem água com açúcar, pelo menos, a trama de ação principal teve alguns avanços. Klaus assumiu a missão de tornar Jeremy um exímio caçador. Descartando os métodos de Damon e Matt, o Original proporcionou a Jeremy o que é necessário para completar o mapa, uma legião de vampiros prontos para o abate.

Professor Shane está cada vez mais conseguindo o seu objetivo: trazer ao mundo o primeiro imortal, o bruxo Silas. A volta do imortal é temida por todos, principalmente pelos Originais. O seu retorno trará tempos obscuros para Mystic Falls. Acreditamos que sua volta será o grande clímax da temporada. Muito mais que a descoberta da cura, se é que ela exista mesmo.

Shane já tem do seu lado Bonnie, uma das principais peças para o sucesso do seu desejo. No episódio ficou claro que o professor foi o grande mentor por trás do massacre dos conselheiros, e também dos híbridos de Klaus. O seu grande problema será com o novo prefeito da cidade, uma vez que April deu com a língua nos dentes o acusando de ser o grande responsável pelas mortes.

Estou apostando muito na nova postura de Stefan. Se ele conseguir realmente neutralizar a presença de Elena e focar no objetivo de conseguir a cura teremos um interessante personagem. E com Rebekah como parceira, a dupla é uma boa aposta para a trama. A análise feita por Stefan sobre ambos estarem sozinhos na caça foi bastante interessante: Damon tem Jeremy, Klaus possui a espada e Shane tem Bonnie como aliada. Todos com elementos necessários. Stefan e Rebekah possuem apenas o sentimento de vingança. E em termos de Vampire Diaries é uma boa arma.

Até semana que vem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER