TVD 4×12 — A view to a kill

Matou alguém? Ou você é daquelas vampirinhas boazinhas?” — Kol para Elena

O que podemos tirar de bom e relevante deste episódio são apenas os seus últimos 10 minutos. No mais foi um mimimi sem ter fim, e nada de ritmo, com o objetivo de eliminarem, por parte de Elena e Cia, Kol de uma vez por todas.

Claro que o plano não saiu 100% como planejado, mas alcançou o seu objetivo. A morte de Kol, mesmo prematura, concretizou as tatuagens em Jeremy e agora eles podem sair em busca da cura.

A série perde muito com a saída de mais um Original. Kol era o único contraponto na questão da cura. O único que era contrário e com motivos plausíveis. A sensação que todos estão cegos em relação a essa possibilidade, e estão ignorando completamente o perigo que Silas trás para todos.

The-Vampire-Diaries-4x12-A-Veiw-to-A-Kill-Promotional-Still-the-vampire-diaries-tv-show-33410318-500-333

Até agora não foi apresentado nenhum plano ou a busca de soluções para conter o grande Silas. Tudo bem que queremos é que ele apareça e toque o terror. Mas é nivelar por baixo a inteligência de todos os personagens ao ignorarem tal perigo.

Pela primeira vez preciso dar pontos positivos a três personagens que sempre me causaram incômodos. Elena, que arquitetou sozinha o plano — muito inteligente, por sinal — e se mostrou bastante forte no decorrer da ação e sem a ajuda dos Salvatores. Bonnie, que finalmente teve a consciência do poder que possui. E Stefan que mesmo seguindo ordens da Elena, no final poupou Rebekah e a trouxe como aliada. E o não cumprimento da ordem de empalar a Original ainda nos rendeu uma das melhores cenas: a cara de bunda de Elena ao descobrir que a blondie bitch ainda reina e que Stefan e Rebekah estão se entendendo muito bem.

Agora não há porque ficarem enrolando mais e não irem à caça da cura. E as promos mostram que a corrida finalmente começou. Espero que Klaus não fique preso na magia feita por Bonnie e também parta em busca do tesouro. Imaginem uma aliança entre Klaus e Shane? Seria sensacional.

Segundo episódio seguido que Caroline não dá as caras. Sem mais.

Até semana que vem.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Analisamos o feed de Instagram da dona do pop.

A poc de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!