Twitter vai virar série de TV

Hoje li esta incrível notícia que me foi enviada por e-mail pela Erika, colaboradora aqui do blog. E se for verdade que o Twitter vai viar série, então eu quero fazer participação especial nela e ter um arco de no mínimo uns 3 episódios — pode ler isso como um “eu quero aparecer” que eu nem ligo. rs! Ainda mais depois de ter lido que um dos conceitos da série será misturar pessoas desconhecidas com astros pop, exatamente o que acontece no famoso miniblog.

Mas vamos à notícia, que veio do portal UOL, mais precisamente do site Olhar Digital. Segundo o site, a rede que tem bilhões de usuários fechou acordo com produtoras conceituadas de Hollywood, como a Reveille — responsável por seriados como Ugly Betty e The Office — e Brillstein Entertainment, que trabalha com astros como Brad Pitt e Adam Sandler.

A série pretende ter um formato ágil, assim como o Twitter, e não terá um roteiro pré-estabelecido. Será desenvolvida pela roteirista e escritora Amy Ephron, e seu objetivo será colocar pessoas ordinárias frente à várias celebridades, como já disse. Isso sim tem cara de TV Digital.

Os criadores do seriado acreditam ter encontrado um jeito de unir o imediatismo do Twitter com o da televisão, que ainda nem é tão instantâneo quanto o da internet. O programa já encontrou uma distribuidora internacional para sua comercialização.

Acompanhe o twitter do Box clicando aqui.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER