Última temporada de Arrested Development estreia em maio

Os episódios finais da comédia serão disponibilizados com exclusividade pelo Netflix.

Arrested Development Season 3 Cast Thumb

Estreia no dia 26 de maio, às 00:01, no Netflix a quarta e última temporada de Arrested Development. Ao todo serão disponibilizados 15 episódios inéditos da trama estrelada por Jason Bateman.

Segundo o criador da comédia, Mitch Hurwitz, o projeto é uma revolução em termos de distribuição de conteúdo, “Estamos fazendo algo muito ambicioso que só pode ser feito com a Netflix e na plataforma dela. O meu pequeno desejo para essa série vai ser realizado: ela vai ser transmitida durante o tempo todo, para todas as TVs, computadores, celulares e tablets do mundo”.

A trama conta a história de Michael Bluth (Jason Bateman) e sua excêntrica família, formada por seu filho George Michael (Michael Cera), seu pai George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor), sua mãe, Lucille (Jessica Walter), seus irmãos George Oscar Bluth II (Will Arnett), Buster Bluth (Tony Hale) e Lindsay Funke (Portia de Rossi) e pelo marido de Lindsay, Tobias (David Cross) e sua filha Maeby (Alia Shawkat).

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER