Um Dr. a menos em House

SPOILERS — Na próxima ediçãode um programa chamado The Bonnie Hunt Show, que deverá ser transmitido nesta quarta-feira, a atriz Jennifer Morrison confessará que ela e sua personagem deixarão de participar do universo do seriado House M.D., o mais assistido da atualidade.

O apresentador do programa foi tão direto quanto a atriz: “Você já está farta de House?”, perguntou. “Até onde eu sei, sim,” respondeu a atriz.

Em agosto já rolavam rumores de que Cameron, a personagem interpretada por Morrison, seria retirada da história após passar por alguns problemas com seu marido, Chase. A história de desavenças começa quando Chase se envolve com a morte de um ditador inescrupuloso que quebra sua moral.

O problema é que Chase não contou nada a sua esposa sobre a falsificação de exames do paciente, o que causou a morte do mesmo.

No mês passado os produtores executivos da série, incluindo David Shore, anunciaram que a saída de Morrison não seria permanente. “Dr Chase vai encarar as consequências de seus atos e Jennifer o deixará por algum tempo. Não quero negar ou encobrir isto, mas também não quero agir como se fosse o fim de tudo,” afirmou Shore.

Sobre o futuro, tudo parece incerto — como normalmente é! Estamos mapiando nossas histórias conforme elas seguem. Ainda não sabemos como será o final desta temporada. Estamos descobrindo.”

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!