Um Senhor Estagiário (2015) | Crítica

Um senhor Estagiário — comédia e drama na medida certa

Cansado da vida de aposentado, Ben Whittaker (Robert De Niro) resolve procurar algo que traga mais atividade para a sua vida, então ele se candidata a uma vaga de estagiário sênior em uma start-up, comandada por Jules Ostin (Anne Hathaway), que leva uma vida agitada de uma jovem empresária.

Ilustrando bem o preconceito com a terceira idade, Jules Ostin inicialmente não se sente muito confortável com alguém daquela idade ajudando-a no dia a dia. Com o passar do tempo, ele mostra para ela e toda a empresa que a idade não é um problema para a execução de seu trabalho.

Um filme que divide muito bem a comédia e o drama, mostrando a mudança das personagens como seres humanos, fazendo-os aprender e crescer com suas diferenças.

Um Senhor Estagiário

De Niro fazendo um senhor amável e doce vai contra aquela impressão de durão que ele passa na maioria de seus filmes, rendendo momentos que te farão derreter.

Jules Ostin, personagem de Anne, faz o contraponto sendo a durona e teimosa, que tem como desafio ser uma mulher independente e ao mesmo tempo ser presente para sua família sem se culpar por isso.

O filme, que tem a direção e roteiro de Nancy Meyers e estréia hoje, 24 de setembro, aqui no Brasil, é uma produção divertida e emocionante que vai encantar você.

Confira o trailer logo abaixo:

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER