Uma nova jornada em The Walking Dead

Sobreviventes tentam reconstruir o mundo, enquanto equilibram suas necessidades, na nova temporada de The Walking Dead.

É tempo de mudanças em The Walking Dead! Com a chega de Angela Kang ao cargo de showrunner, a nova temporada da série de zumbis da AMC ganha uma nova dinâmica, que já é evidenciada no trailer divulgado hoje, durante o painel da atração na San Diego Comic Con.

Rick acredita que achou o equilíbrio entre os sobreviventes, reunindo diversas facções sob seu comando e aprisionando Negan, mas esse será justamente seu maior desafio. A luta pela sobrevivência não é suficiente para acalmar os egos e necessidades do grupo, que só aumenta, e as disputas vão ameaçar o controle pacífico de Grimes – para agrado do ex-líder dos Salvadores que está preso em uma cela.

Dá para imaginar, com o clipe, que os novos episódios serão sobre a geopolítica nos dias do pós-apocalipse, e para isso um novo cenário foi escolhido: a capital dos Estados Unidos, Washington D.C.. Na verdade, a escala de The Walking Dead aumenta nesta temporada, como evidenciado em outro teaser mostrando uma outra cidade em Ohio, e seu grupo de sobreviventes. Quem sabe seja mesmo a hora de conhecer outros personagens para compor a trama (ou antes que a audiência despenque de vez).

Uns chegam…

Assim como Negan, outro momento aguardado pelos fãs das HQs vai finalmente acontecer na nova temporada: Samantha Norton (Harlots) foi anunciada como a intérprete de Alpha, a líder do grupo Sussurradores, o que pode explicar alguns possíveis rumos para os episódios deste ano.

Dos quadrinhos também aparecerão Earl (John Finn), Tammy (Brett Butler), Luke (Dan Fogler), e os salvadores Jed (Rhys Coiro) e Justin (Zach McGowan). Além de, com o salto temporal, vermos a filha de Maggie e uma Judith crescida.

… outros vão.

Lauren Cohan já era certeza de deixar a série, depois que sua atração na ABC, Whiskey Cavalier, ter sido aprovada para a fall season. Agora, foi oficializada a saída de Andrew Lincoln, o Rick, no final desta temporada. Isso quer dizer que The Walking Dead está perto de acabar?!

Talvez sim, como talvez não. Parece que o mundo da série será expandido em grande escala neste ano, e abre diversas possibilidade de histórias e locações. Assim como os sobreviventes retornam com uma nova esperança, a a audiência quer ver esse mundo se reconstruído – enquanto algum outro evento destruidor não acontece. Nada está perdido (ainda).

Para outras perguntas, teremos que esperar a estreia da nona temporada, que acontece no dia 7 de outubro, na AMC.

 

 

 

Sobre o Autor

Leo Sousa

Séries de TV, filmes, realities shows, livros, música e mais. Editor no boxpop.com.br.

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!