Uma nova ordem Mundial (em Itu)

As reviravoltas do reality show são as vezes tão chocantes, indecentes e irritantes que a gente quase que finge que acredita. Depois de mais de 80 dias confinadas, declarando guerra uma a outra, com insultos que eu sou proibido de publicar aqui porque eu sou fino por conta da indicação etária do Box, uma nova aliança macabra amizade verdadeira nasce em Itú: Bárbara S2 Denise Furacão.

Olhem essas duas imagens abaixo e digam o que está errado:

Oi, não mexe comigo, sua patricinha from hell! Ai, amiga! Dança comigo? Tô tão carente hoje...

O que aconteceu entre uma imagem e outra foram as adaptações que Baby Evans está fazendo em função do jogo. Bárbara entra na fazenda com know how de veterana: a mãe já participou duas vezes, ela mesma conhece diversos participantes de edições passadas, nasceu nesse meio. Não que eu quisesse, mas Bárbara entrou com uma vantagem dentro da competição e está usando-a a seu favor.

E de boba a modelo loira não tem nada. Ela já viu que Denise tem um apelo forte junto ao público, por ter voltado de 4 roças, eliminando os competidores que os demais peões achavam “fortes no jogo” e está sendo a protagonista da grande reviravolta dentro da Fazenda.

Ao “fazer as pazes” com Denise, em detrimento de Andressa, Bárbara quer levar para junto de si o público que Furacão conquistou. Ela já sabe que das três ela é a mais popular (ou era na semana que ela foi salva pelo voto do público) e que, ao tomar partido de uma das duas, elas podem se sair mais fortes e talvez chegar até a final. É a chance que Baby Evans tem de levar o prêmio no final.

E por que não se unir à Andressa? Ora, porque partiu de Andressa a decisão de mandar Bárbara para a roça numa noite ao vivo recheada de acusações à moça (lembrem-se que Denise também não a poupou). E a “traição” de Andressa pode levar ao público interpretar que Urach agora é a nova vilã da Fazenda, já que Oliver não tem competência para isso.

Andressa possuída pelo ritmo Ragatanga!

No pós desta dessa quarta, Andressa lokona começa a distribuir seus impropérios contra a inocente Baby Evans (odeio me explicar, mas por favor, sintam daí a ironia nesta frase):

— Vomita sua nojenta. Sua ridícula. Porca, relaxada, que não toma banho. Sua falsa, ridícula! Sua falsa! Não tem coragem de falar na minha cara. Vem querer falar de mim. Estou com nojo de ti. Abre essa boca para falar na minha cara.” — FINA, ELEGANTE E SINCERA, Andressa

Além disso, no intuito de desestabilizar Bárbara, Andressa ainda soltou o “segredo” que Oliver pediu para ela não falar (será mesmo? Você daria um osso para um cachorro tomar conta?), que a loira deu em cima dele e ele não quis nada com ela. Sintam a finesse da moça:

— Mostra que você quis dar pro Marcos Oliver e ele não quis te comer.

E agora, Carelli? Já está do tamanho que você sempre sonhou? O trio de protagonistas da Fazenda está rendendo mais barraco que o morro do Alemão inteiro! Rende milhões de discussões nas redes sociais, com a Fazenda sendo um dos assuntos mais comentados no Brasil, mas não o mais comentado. Qual será sua estratégia de mexer descaradamente no jogo para o poder da Chave? Estamos de olho, heim…

P.S: O chega pra lá de Andressa em Denise foi um tapa? Ainda estou na dúvida…

P.S.1: Qual história o público vai comprar? Da Bárbara vingativa contra Andressa ou da Denise carente que encontrou seu primeiro ombro amigo na Fazenda? Não é por nada não, mas a vencedora deste embate vence o programa também #MãeDinahFacts

P.S.2: Yani, quanta vergonha eu tenho de você… compra uma make certa para sua pele, gata! Tá feio demais!

P.S.3: Se você tem mais de 18 anos, aperte o play no video abaixo e veja toda delicadeza da Denise e Andressa

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER