Do you hit on literally everyone? Don’t answer, it was rhetorical.” — CALVERT, Norrie.
O túnel.
Cara, que desespero.
Melanie e Julia conversam e não é a primeira nem a segunda, mas sinto que há uma relação maior (de similaridade) entre as duas personagens. A discussão de Joe e Norrie foi ok, apesar da atuação pobre dele. Ela, por outro lado está finalmente crescendo em meu coração. rs
Os diálogos entre a bondosa e não tão firme Julia e o controlador Big Jim sempre é naquele tom de quem manda mais, e é um dos poucos pontos de tensão realmente bacanas, apesar de que gostaria de ver mais emoção na Julia.
Sam, Junior e Barbie no túnel, uma coisa é certa: ~drama~
Quando o Junior vê o caderno e nem pensa em mais nada (caracterírtica do personagem, não raciocinar), era obvio que ia acontecer alguma coisa, e apesar de achar um pouco óbvio gostei deles terem ficado juntos do outro lado da pilha de pedras. Não sei se mais alguém pensou que tudo era obra do Sam. Pensou?

Eis que a Rebecca inicia seu caminho de redenção entre super ciência e pensar no bem das pessoas. É claro que passa a existir alguma simpatia por ela, mas não sei o que pensar disso. Acho que os personagens como um todo estão ficando meio achatados, o que é triste.
Sam e Barbie no túnel foi uma das sequências que mais gostei. A discussão deles do começo até o fim foi muito tensa. Fiquei esperando o Sam bater no Barbie ~pelas costas~ o tempo todo. O TEMPO TODO. Porém com a surpresa dele resgatar o Barbie quando cai no buraco. Maravilhoso, simplesmente maravilhoso o túnel acabar dessa forma. “If you go out that way, you go out forever”, será?
Enquanto Big Jim tenta fazer com que a cidade o escute em relação a tempestade de poeira, foi uma supresa agradável, na verdade as cenas com ele sempre são, possivelmente porque é sem dúvida o melhor ator e o personagem mais bem construído.
MEU DEUS O QUE FOI A MELANIE? Completamente sensual com James. Acho um casal muito mais provável que o anterior. Mas a chegada da Norrie foi o ponto alto pra mim, ri alto, ri muito, esse tipo de cena estava fazendo falta, e acho que a Norrie é uma das poucas personagens que pode ~passear~ entre o drama e a comédia do seriado, e isso justifica estar growing on me como canção do The Darkness.
Joe por outro lado, está ficando cada vez mais instável, entre ser bonzinho demais, e insuportável demais. Mas o questionamento é válido, será que a Angie volta?
A cena das quatro mãos no lago foi o que eu esperava, achei um pouco bobo a coisa toda de vamos juntar as mãos meio Capitão Planeta, mas a cena do ovo subindo na água foi bonita, e mais ainda a cena deles juntos quando a imagem que o ovo projeta é o obelisco de Zenith.
De fato, é engraçado como as pessoas são tão cheias de recursos e foram parar na pequena cidade por uma série de ~acasos~. Rebecca fazendo a bomba foi muito incrível, especialmente porque não é comum haver esse tipo de comportamento caracterizado em personagens femininas.
O discurso de redenção de Sam foi bastante explicativo, e deixou claro aquela ansiedade em saber o que aconteceu com ele quando caiu, pra onde ele foi, se ele morreu ou o que. E esse cliffhanger foi o que salvou esse episódio.
Promo do próximo episódio:
Deixe um comentário