UnReal 1×08 — Two

Com o hiatus chegando, Two esquenta com a disputa de Jeremy e Adam pela atenção de Rachel.

Eu também trabalhei duro pelo dinheiro”. — KING, Quinn.

O amor está no ar em Everlasting e em UnReal. O oitavo episódio, Two, deixa pra trás todo o drama e a crítica pesada e fúnebre dos episódios passados para dar lugar a um romance com doses exageradas de açúcar. Tudo foi esquecido, como se nada tivesse acontecido. É a agilidade dos dias atuais. Tudo muda em um clique.

UnReal é uma série fácil de ser amada. Tem uma protagonista reticente, cheia de dubiedade. Dois galãs disputando a mocinha, nem tão mocinha. Uma vilã sem escrúpulos, mas que também tem seus bons momentos, suas fraquezas e fragilidades. E uma história cheia de reviravoltas, com centenas de frases de efeito.

O problema é que a série começou num nível bem elevado, com uma crítica mordaz aos realities shows e à guerra de audiência, para terminar com uma trama vazia, um romance sem química e uma renovação para a segunda temporada. Tão longe, tão perto (parafraseando o filme de Wim Wenders, pelo menos no título nacional).

Foto: Divulgação

Two não apresenta nenhuma novidade, a não ser a continuação das filmagens de Everlasting (e uma interação com zero de sensualidade dos participantes), agora com o apoio da audiência, que amou a homenagem póstuma feita a Mary.

Mesmo quando tem a oportunidade de criticar a massa que assiste e dá audiência para algo tão popupar e mórbido, UnReal mostra que perdeu totalmente seus viés mais interessante.

Até mesmo a Rachel de Shiri Appleby transformou-se em uma princesa insossa e sem graça, preocupada apenas com o seu bem-estar e com quem ocupará o lugar vazio ao seu lado. Só faltam dois episódios antes do hiatus e uma grande questão: Como será o retorno?

Há muito ioga na Inglaterra?” — MARTIN, Anna.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER