UnReal 1×09 — Princess

Em Princess, UnReal prepara o telespectador para o final da primeira temporada.

Não sou uma diva que vá fazer compras”. MARTIN, Anna.

Já diria o ditado popular: Quer conhecer alguém, dê poder a ele. Bem, o nono episódio, Princess, brinca com essa máxima e também com a palavra princesa e mostra a história de Everlasting como um espelho da realidade dos bastidores de UnReal. Temos a princesa Anna Martin, temos também a princesa Rachel Goldberg. E, por fim, temos uma rainha gélida, Quinn King.

As três últimas finalistas voltam para o derradeiro final, enquanto Rachel toma uma decisão sobre o seu Final Feliz, mesmo indecisa sobre o que realmente quer, quem realmente quer.

Eu não sou qualquer dançarina de salsa vadia”. — GRACE.

Quinn, nossa rainha má do castelo do ar, quer vingança. E não só quer isso. Ela quer poder. Ela quer tudo. Interessante como os criadores tentam emular uma visão de semelhança entre Quinn, a vilã, e Rachel, a mocinha torta. Parece até discussão de novela brasileira. E pressionada, traída e ferida, Quinn vai realmente vestir a carapuça de antagonista, atrapalhando o Final Feliz dos mocinhos.

Foto: Divulgação

Anna, Grace e Faith são as três finalistas. Mas os produtores têm outras ideias. Enquanto isso, Rachel dá voltas ao redor de suas incertezas. Adam ou Jeremy?

Em Princess, UnReal volta aos trilhos, com uma trama que mescla a dramaticidade das telenovelas (super em voga hoje em dia com Jane, a Virgem e outras), com seus protagonistas no precipício de suas vidas, sem deixar a crítica ácida aos produtores de televisão e sua visão distorcida do que é tudo em nome da audiência.

É por isso que eu não promovo ninguém com menos de 26 anos”. — KING, Quinn.

E parece que Rachel, mesmo em sua fantasiosa ideia de melhor produtora do mundo, parece saber que estamos falando de vida real. Ela só não esperava ter um par tão determinado quanto ela: Quinn.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER