Vamô pra festa?

Pra celebrar a chegada da melhor festa de todos os tempos, a Blo,go! (Você vai? Não?! Deveria!!), o Box Five dessa semana vai dar uma de penetra para mostrar os lugares onde o elenco de nossas séries favoritas se divertem ouvindo música, assistindo shows ou vendo strippers dançarem (sim, strippers!). A seleção é váriada e vai desde aquela festa a fantasia até o clube adulto. Então, coloque sua melhor roupa e vem com a gente pra balada!!!

5. The Sopranos

Bada Bing era o nome da casa de strip-tease que foi palco de diversos momentos chave da série The Sopranos. Nesse tipo de lugar, você sabe o que rola, né? Não banque o puritano! Além disso, a família Soprano usava o lugar para tratar de negócios. A casa era chefiada por Silvio Dante e Tony Soprano. Mesmo sendo o dono, Dante não escapou de ser baleado em uma de suas passagens pelo clube. Levando em consideração o estresse do tipo de “trabalho” da família Soprano, é mais do que justificável a escolha do Bada Bing como “central de operações”, pois assim, se o dia for ruim, “aliviar as tensões” será fácil!

4. The OC

Motivos para festa em The OC nunca faltam. E o Bait Shop era uma baladinha su-per-po-pu-lar em Orange County. Lá a turma curtia shows ao vivo, que incluiu até um do The Killers (Sortudos!). A relação dos personagens com o Bait Shop era grande. Seth trabalhou lá e namorou Alex, a gerente do lugar. Quem também namorou a moça foi Marissa. Trey, irmão de Ryan, foi outro que esfregou o chão da balada. Até mesmo Sandy, chegou a soltar a voz em uma festa de aniversário surpresa para sua esposa, Kirsten. O ápice do Bait Shop foi na segunda temporada, depois disso o lugar ficou jogado para escanteio. Uma pena!

3. Queer as Folk

Imagine uma The Week inserida no contexto da série. Essa é a Babylon. Se tinha um lugar onde o elenco de Queer as Folk marcava presença, era lá. Sempre com uma festa temática, os personagens saiam pra dançar, caçar homens e arrumar confusão. Em uma das cenas que teve a boate como palco, um peguete de Ted, que tinha problemas com drogas, teve uma overdose no meio do banheiro. Em outra, uma tensa disputa entre Brian e David por Michael. A Babylon também tinha seus momentos de descontração como, por exemplo, um concurso de beleza entre os frequentadores. O resto era: Ahazza Bee! Bate esse cabelo!! #ALOKA

2. The Big Bang Theory

A série não tem uma balada onde o elenco possa ir, mas quem precisa disso quando se tem quatro nerds engenhosos? Meio que quebrando o protocolo da nerdice, Sheldon, Leonard, Howard e Raj deram suas escapadas e se esbaldaram em festinhas. A maioria delas acontecia na casa de sua vizinha, Penny. A mais memoravel foi a do Halloween — aquele em que os quatro se vestem de The Flash e depois decidem mudar de fantasia. No fim das contas, a festa rendeu cenas engraçadissímas com Sheldon explicando sua fantasia de efeito Doppler: oooooooOOOOOOAAAAAAAAOOOOOoooooooo

1. True Blood

Fangtasia! Precisa de mais explicações? Sim, precisa! Fangtasia pode ser considerado um clube perigoso pra quem é humano, já que é onde vampiros e humanos se misturam pra curtir a noite. O dono não podia ser ninguém menos que Eric que, com a ajuda de sua fiel escudeira, Pam, mantem a ordem do lugar. Além da decoração vampiresca, o Fangtasia conta com performances de go-go vampiros dançando pole dance. E com habilidade que esses vampiros tem, imagine que espetáculo é esse showzinho. O clube também esconde alguns segredinhos, como um cativeiro para humanos que desrespeitam os vampiros. Coitado de quem acaba parando lá.

E não se esqueça, a festa Blo,go! acontece neste sábado, dia 13 de novembro no Dynamite Pub (Rua 13 de Maio, 363 — Bixiga) a partir das 23h. Vem curtir com a gente!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.