Vem aí um mash-up com as séries da CW

Roteiro Alternativo

CW é um canal ame ou odeie. Você ama se tiver 15 anos gosta de séries teens e odeia se tem bom gosto não gosta. Mas não tem como negar uma coisa: o canal abriga séries que caem no gosto do público em geral. E esta semana o canal causou um grande burburinho. Não sabe ainda? Quase ninguém sabia. Um informante secreto chamado Gabriel (agora não tão secreto, né?), que tem muitos contatos no canal vazou uma pequena informação para nosso amado site que deixou muita gente de cabelo em pé. Como o Box de Séries é o cúmulo da eficiência em conseguir notícias em primeira mão, fomos atrás de várias figuras do canal, incluindo atores, produtores, executivos, secretárias, faxineiros e porteiros para verificar a tal notícia. E a história se confirmou. Chega de enrolação, não?

A notícia é que, em maio, a CW irá exibir um programa especial chamado The CW All-Star Mash-up. Para a infelicidade, este especial será exatamente o que nome sugere: uma mistura inusitada com quase todas as séries do canal em uma história só. Entre conversas e subornos, colocamos nossas mãos no roteiro do especial descobrimos diversos detalhes sobre como diabos a CW vai fazer uma mistura dessas em uma única história, principalmente tendo temáticas tão diferentes. Calma, nós vamos explicar.

Tudo começa com um personagem de nenhuma das séries, que foi nomeado de The Devourer (O Devorador), com um ator ainda não revelado. A princípio, o que diabos ele é será um segredo, mas já descobrimos que ele é uma entidade maléfica que viaja por mundos paralelos, devorando cada um deles após instaurar o caos. Ele começa espalhando terror pelo Nebraska, quando Sam e Dean Winchester (Supernatural) descobrem a criatura e começa uma caçada para impedir que ele devore o mundo.

Sempre quis contracenar com a Nina Dobrev, ele é uma ótima atriz. Todo o elenco [de Arrow] se inspira na grande atuação dela para as cenas.” — AMELL, Stephen

Mas a coisa fica feia. Crawley aparece para a criatura e a oferece um acordo difícil de negar: em troca de deixar aquele mundo em paz, Crawley entregaria um outro artefato que seria capaz de reunir diversos mundos em um só, de forma que o Devorador teria somente para ele vários mundos enquanto Crawley ficaria somente com aquele o qual ele já está.

E não vai dar em outra, a criatura aceita e então tenta fugir para outro mundo. Mas, é claro, que não funciona tão bem a situação, porque o Devorador carregou com ele para o outro mundo os irmãos Sam e Dean. E, adivinhem só onde ele vai parar agora? Em Mystic Falls (The Vampire Diaries)! Quando Sam e Dean chegam nesta cidade, não demora até que uma confusão role solta e se inicie uma pequena guerra, com os irmãos iniciando uma batalha contra os vampiros da cidade.

CW_1

Eles acreditam que a cidade está infestada de seguidores do Devorador. A confusão apenas é solucionada somente quando o Devorador surge e usa o artefato dado por Crawley para realizar o que já era de se esperar: a imersão de diversos mundos em um só, incluindo o de Supernatural.

No mesmo instante, personagens como Oliver Queen (Arrow), Stephen Jameson (The Tomorrow People) e outras figurinhas carimbadas da CW aparecem. E, é claro, seus respectivos inimigos surgem para causar confusão. Neste momento rolam cenas de deixar qualquer fã com raiva de cabelo em pé. Oliver lutando contra os irmãos Winchester, Stefan e Damon peitando Stephen, Cara tentando derrubar Crawley. E por aí a festa rola solta. Outros personagens do canal, incluindo de outras séries já finadas também surgem para brigar um pouquinho. Tom Welling irá retornar ao papel de Clark Kent, Maggie Q voltará a ser Nikita, além de vários outros de todas estas séries.

Sempre que tem alguma cena em chromakey eu penso: o que á Sarah [Michelle Gellar] faria? Daí vou lá e arraso. Pena que os editores do chromakey não.” — DOBREV, Nina

A partir daqui, já fica o aviso de que são spoilers doloridos. Não leia se não quiser saber como toda esta história continua.

A briga apenas termina quando o Devorador surge e inicia seu ritual para devorar todos aqueles mundos de uma só vez. Todos tentam de qualquer maneira parar o vilão, mas não conseguem. Nem mesmo quando o Oliver Queen faz um discurso dramático para deixar todo mundo motivado a se unir, a coisa não vai pra frente. Até que Crawley surge com a solução, afinal a culpa é dele. E é neste momento que os colaboradores do Box de Séries entraram em choque com a leitura do roteiro. Crawley diz que é necessário um outro artefato, uma relíquia sagrada que é capaz de destruir o Devorador e parar seu ritual. Todos os personagens saem atrás da tal relíquia sagrada e, quando acham, descobrem que é nada, nada menos que… o barco da Siobhan (Ringer)!

E, é claro, neste momento cheio de chromakey, Sarah Michelle Gellar aparece e ajuda os personagens, doando o barco e, em uma cena tocante com os personagens usando o barco para massacrar o vilão. Com a sua derrota, todos os mundos retornam aos seus lugares e nenhum dos personagens se lembram de mais nada, tudo volta para a santa paz.

O roteiro apenas expõe o grosso do história. O especial terá 90 minutos de duração e terá muito mais que isso, incluindo diversas cenas com outros coadjuvantes destas séries. Ansioso para ver tudo isso em cena? Calma. The CW All-Star Mash-up está ainda sendo gravado em segredo (outra coisa que não é mais secreta) e apenas vai ser exibido em maio, quando todas as outras séries alcançarem seus respectivos season finales.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER