Vem nimim #fallseason

Alô amigos!

Na próxima semana já teremos a volta da temporada mais quente da TV americana, a fall season. Grandes estreias, voltas aguardadas e os personagens que a gente ama demais de volta!

Quem tá animado levanta a mão o/!

Esta semana ainda estamos tirando leite de pedra com poucas séries no ar, mas estamos vivos! Vamos lá?

1.sobe

Breaking Bad vem numa fase espetacular! A audiência, em termos de público, está caindo, mas a influência da série é cada vez mais eminente na Social TV, com 144 mil citações no Twitter. Nada mal, hein…

E a história sci-fi de mistério, da grife de Stephen King, está mesmo com tudo! Essa semana foram 11,15 milhões de espectadores com 2,7 pontos de rating, o maior da semana. Under the Dome volta ano que vem, e com certeza cheia de moral.

E o Big Brother US? Está gerando polêmica e muita citação nas redes sociais. Na semana que passou foram 301 mil citações no Twitter durante a semana toda. Foi o reality show mais citado, na semana que teve também Masterchef (21 mil citações), American’s Got Talent (71,8 mil), So You Think You can Dance (42,3 mil) e Project Runway (12,6 mil).

E a season finale da sexta temporada de The Game obteve o melhor público desta temporada, com 3,77 milhões de espectadores, bom para o canal BET (Black Entreteriment Television). A série já foi veiculada no CW.

2.desce

Já o antigo carro chefe do CW, o programa que elevou Tyra Banks à estrela do showbiz, America’s Next Top Model, que já chegou a ter mais de 6 milhões de espectadores, amarga índices muito baixos nesta temporada, com público abaixo do 1 milhão. Essa semana foram 1,17 milhões e 0,2 de rating. Força na peruca, Tyra!

E o episódio de número 33 (isso mesmo, 33 episódios nesta temporada, serão 37 nesta segunda temporada) de Anger Management levou Charlie Sheen a atrair público de 800 mil espectadores. É… e o canal ainda tem a obrigação de produzir 57 episódios pelo contrato maluco que fechou com o astro, de 90 episódios, após o relativo sucesso da primeira temporada. Arrependimentos, FX?

A série de Elijah Wood conseguiu um feito estranho: ter na season finale a pior audiência da temporada. Wilfred teve público de 440 mil espectadores no último episódio da terceira temporada.

That’s all folks!! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. Usem o espaço aí embaixo como vocês preferirem: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e o usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER