Vexame brasileiro na Copa vai virar sitcom

Roteiro Alternativo

A Copa do Mundo veio, trouxe muitos memes, risadas, patacoadas, surpresas e, mais recentemente, um imenso vexame para o futebol nacional. Piada não faltou nessa hora e não vai faltar muito tempo.

Embarcando nesta onda a Fox anunciou sua nova comédia para a fall season: 7×1. Apesar do projeto já estar em gravação há um tempo, o título é uma “homenagem” à recente vergonha do time brasileiro. E, acredite, as homenagens não param por aí. O Box de Séries, eficiente como sempre, esteve nos estúdios da Fox para conversar com os produtores e a grande estrela da produção, Danny DeVito, e traz com exclusividade a trama que irá envolver essa nova sitcom.

Até semana passada [antes do jogo] era um projeto bem diferente. Nomes foram mudados, meu personagem ganhou um bigode e os rumos da história se tornaram outros. O futebol brasileiro nessa Copa do Mundo virou um ótimo mote para uma sitcom barata.” — DEVITO, Danny

Apesar das referências nada discretas, a história da comédia ainda vai se passar nos Estados Unidos. Mais especificamente em uma pacata cidade no centro do país. DeVito viverá Phillip School, um professor de educação física que ama o futebol com todas as forças possíveis. Ele treina e gerencia o time da cidade, chamado Yellow Birds.

Danny DeVito como Phillip School

Phillip um dia foi jogador, apesar de sua estatura e péssimo condicionamento físico. A carreira que se encerrou cedo por uma lesão o levou a voltar à sua cidade e tentar ganhar a vida como pode. DeVito o descreveu como ranzinza, sarcástico e sempre de péssimo humor.

Qualquer semelhança com a realidade não é uma coincidência.” — DEVITO, Danny

O time que Phillip gerencia vai de mal a pior. Mesmo que sem querer o time entrou no campeonato regional e passou por sufoco atrás de sufoco, encerrando a participação deles em um jogo que perderam de 7×1. A derrota destruiu as esperanças de Phillip de conseguir alcançar qualquer coisa na vida.

Depressivo com a situação, o treinador conhece um rapaz que tem um talento incrível para o esporte mas não liga, quer saber somente de festas, mulheres e bebidas. Inexplicavelmente ele convence o rapaz, chamado Newman, a entrar para o time e reerguer ele.

"Hello darkness, my old friend..."

Mas o treinador terá um incrível desafio pela frente. O rapaz consegue ser bom, mas o restante do seu time é só tragédia. Primeiro tem o David, um rapaz de pernas tortas e que mal sabe correr; The Hero, um rapaz que é sempre assediado pelo seu porte físico; Julian, um goleiro vesgo e com uma sorte absurda e, por último, um jogador que Phillip diz existir mas que ninguém viu, chamado Fredrick.

7×1 vai estrear na fall season deste ano. Somente Danny DeVito foi confirmado na produção, mas por se tratar de um sitcom barato, não esperem algum nome de peso além dele.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER