Vídeo: Entrevistamos o elenco de Loucas Pra Casar

O elenco de Loucas Pra Casar nos contou tudo sobre o filme e seus bastidores.

Esta sexta, 8 de janeiro, chega aos cinemas de todo Brasil o novo longa protagonizado por Ingrid Guimarães.

Nele a atriz conhecidíssima da comédia televisiva vive um universo muito doido em seu terceiro filme como protagonista: o do casamento.

Junto com Tatá Werneck e Suzana Pires, ela tentará manter a sanidade neste período tão sensível da vida feminina. E o prêmio é mais do que cobiçado: passar o resto da vida com Márcio Garcia. Aí sim!!!

A Trama

loucas-pra-casar

Malu (Ingrid) tem tudo na vida, só falta um marido. Seu relacionamento perfeito está a caminho do altar. Mas tanta perfeição acaba levantando suspeitas e se o ditado diz que onde há fumaça, há fogo, é claro que Malu encontra um incêndio.

Seguindo na linha dos ditos populares, quem procura, acha. E Malu acha mesmo. A razão de tanta fumaça só poderia ser uma verdadeira mulher buc3t4– como a própria Ingrid Guimarães define. Suzana Pires incendeia quarteirões com sua Lucia, uma mulher hiper sensual que garante o sexo de seu macho.

Mas Samuel (Márcio Garcia) não se contenta com uma, nem com duas noivas. Vai logo com uma trindade. E de trindade Maria (papel de Tatá) entende. A beata da Igreja, que sabe a bíblia de cor e salteado, é a novinha fofa que faz tudo pelo mozão.

Pronto, Malu terá que enfrentar os dois tipos de mulheres que deixam qualquer noiva com medo: a fogosa e a santinha. A terceira seria a sogra, que também aparece para infernizar a coitada.

Além do time estelar de comediantes, o que chama atenção na trama são as viradas do roteiro. Elas tornam a história dinâmica e inesperada. Começa como uma comédia romântica nos padrões de hollywood, com qualidade Globo Filmes. Mas tudo muda com a graça e malemolência que só o cinema brasileiro teria. Uma cretinice (no melhor sentido) divertida.

Loucas Pra Casar estreia esta sexta nos principais cinemas do Brasil. O roteiro é de Marcelo Saback e a produção de Mayra Lucas. Roberto Santucci assina a direção.

Inscreva-se em nosso canal no You Tube.
Assine o feed do VideoBoxCast em seu reader.
Siga-nos no Twitter, no Google Plus e curta nossa página no Facebook.
Inscreva-se em nosso mailing.

Apresentado por:

@CaioFochetto

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER