WANNAGLEES

Durante o nosso percurso sobre este mundo, fomos abençoados com fenômenos que mudaram a existência da raça humana.

O último deles, foi, sem dúvida, aquela mulher que é mais genial que a Madonna (kkkkkkkk) e mais original que a Grace Jones (kkkkkkkk), a mulher que tirou a montação, a música_disco e a indústria_fonográfica do buraco.

Depois de 2009, o ano em que Lady Stefani Joanne Angelina Germanotta Gaga se firmou como um pilar de estilo na história da cultura pop, celebrando FAMA, RIQUEZA e PODER, chegou 2010, o ano em que consolidou-se um NOVO fenômeno (porque, né… hoje nós temos pelo menos um desses por ano)…

Uma série que também surgiu para ressuscitar a falida indústria_fonográfica, celebrando a DECADÊNCIA e o LOSERSÍSMO (#neologismo).

Glee foi a série que provou que nós não queremos heróis, vilões, médicos, assassinos, vampiros ou pegações: nós queremos NÓS. Ou seja, faça um seriado onde TODOS os personagens são ou serão losers e PRONTO!

O mais impressionante do sucesso de Glee, no entanto, é a maneira como, enquanto todas as pessoas normais AMARAM a série, as pessoas quase_ex_famosas viram nela toda uma oportunidade de ganhar uma nova chance de sucesso e aparecer como uma figura cult numa série zuuuuuuuuuuuper_legau!

Estes potenciais pontas na série estão sendo constantemente chamados de Wannaglees. CONSTANTEMENTE. Nossa, eu vejo em tudo que é lugar o povo usando essa palavra…

É…

Não que eu tenha inventado nem nada…

A lista de has-beens wannaglees é INFINDÁVEL! É como se todos os EX’s quisessem entrar nessa festa de nerds:

A atriz Anne Hathaway ficou tão maluca pra fazer parte de Glee que já inventou que a personagem dela ia ser a tia do Kurt e já escolheu até que música vai cantar.

O cantor-que-AINDA-não-lançou-a-sequência-do-seu-disco-de-doismil&SEIS, Justin Timberlake, também alegou que quer fazer parte da buatchy.

Até quem foi esquecido há pouco tempo, como o ator_colírio Zac Efron ficou com ciuminhos por não fazer parte do elenco fixo…

…ou quem está perto de virar yesterday, como um terço dos irmãos virgens do Jonas Brothers.

Além dele, o mundo da música tem pencas de has-been’s LOUCOS por uma ponta, como a ex-meme/Mallu_Magalhães_USA, Taylor Swift

e a superhype Katy Perry (aquela que, como todos nós, ‘beijou uma mina e curtiu’)…

e também a ex-cantora, ex-rapper, ex-modelo, ex-atriz, ex-celebridade, ex-BBB, ex-diva_latina, ex-kelly_key, Jennifer Lopez (que deve estar louca por… QUALQUER trabalho, na verdade).

A lista de pretendentes a glee_cast, no entanto, fica ligeiramente mais dramática quando a personificação do maior fenômeno pop pré-lady_gaga, anunciou querer ser um loser em Glee Island:

o ator Daniel Radcliffe mostra que, ao contrário dos seus coleguinhas (o menino_que_faz_careta Rupert Grint e a ex-Burberry_girl Emma Watson), quer durar mais no mundo das famosidades, agora que o emprego dele vai acabar, né?

Prestes a lançar seu novo filme (e 362837463947123gésima tentativa de reavivar a carreira), Cher também está louca pra fazer a tia no meio das crianças de Glee e mostrar que ela entende mais de cantoria — já que estava presente na invenção do canto.

Diferente dela, a ex-cantora, atual (tentativa de) atriz, Christina Aguilera, esnobou a buatchy dos losers e disse que não tem a menor vontade de fazer parte da série — só porque ela é a protagonista no (futuro flop musical que vai ser o) filme dela com a Cher.

Mais que isso, ela ainda disse que não quer participar porque “nem assiste a esse negócio aí não”, segundo as palavras dela mesma.

[a citação acima está passível de reinterpretações do autor e portanto PODE NÃO SER EXATAMENTE isso que ela tenha dito…]

Mas é claro que ela não precisa de uma série que é um fenômeno cultural worldwide, né, porque… afinal de contas, nós todos ouvimos e compramos o último disco da Christina…

…não?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!