Web ganha série de Zumbi

Uma nova série está para estrear. Ela é de ação e com toques de comédia e segue o gênero terro-trash. Claro que as estrelas da história sã Zumbis! O nome é Woke Up Dead e ela é estrelada por Jon Heder, de Napoleon Dynamite. A empresa responsável pela produção é a Electric Farm Entertainment, do site Crackle.com, que soma esforços a linha de vídeos online da Sony Pictures Entertainment. O elenco ainda conta com Josh Gad (Back to You e The Rocker), Krysten Ritter (Breaking Bad e 27 Dresses), Jean Smart (24 e Samantha Who?) e Wayne Knight (Seinfeld), entre outros.

Na webserie Heder é Drex Greene, um recém formado estudante de ensino médio que se encontra em estranhas transformações que começam a acontecer quando ele acorda dentro de uma banheira transbordando de água, o que já deixa um clima de mistério. Seu companheiro de quarto afirma que ele ficou submerson há mais de meia hora, o que é humanamente impossível. É assim que Drex comeá a desenvolver suas habilidades zumbis.

É nesse ambiente que Drex conhece seu par romântico, uma linda e exótica garota chamada Aurora — que pode ter respostas às transformações pelas quais o cara vem passando. Assim Drex terá de decifrar se ele é realmente um zumbi, como seu roomie afirma, ou se ele é algo completamente diferente.

Woke Up Dead é dirigida pelo veterano diretor de TV, Tim O’Donnell, que também já escreveu roteiros e produziu. Mas o roteiro deste trabalho fica por conta de John Fasano (Darkness Falls) e a produção executiva com Stan Rogow (Afterworld) e Brent Friedman (Gemini Division). A Sony Pictures entra no acordo para distribuir o material com exclusividade para todo o mundo.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!