Younger 3×06 — Me Myself and O

Younger impressiona mais uma vez com ótima trama envolvendo segredos que precisam ser guardados em Me Myself and O.

Eu tenho um plano B, chega a me dar enjoo, mas vou fazer!” — MILLER, Liza

Você não pode tomar isso de estômago vazio, esse é o segredo. Ops! Você tem de fato um plano, não está falando da pílula.” — PETERS, Kelsey

E parece que os roteiristas de Younger resolveram voltar a ideia de que todos tem um segredo, para voltar ao tema que nessa temporada começou com Kelsey, eles trouxeram de volta um dos personagens mais divertidos da série. Ninguém menos que a versão Younger de George R. R. Martin, Edward L. L. Moore.

Era extremamente inesperado até o momento em que o personagem repete a mesma frase do livro de Aubrey Alexis, imaginar que a identidade secreta da “nova escritora” fosse Edward e toda a confusão que Liza teve que se meter para salvar o livro. Me Myself and O ainda vai render história para, pelo menos, mais um episódio. Já que pela promo de Ladies Who Lust, que você vê abaixo, vemos que o buzz causado pelo anonimato de Aubrey vai causar muitas confusões.

De modo geral o episódio foi muito bem, apesar de ainda cozinhar o romance entre Liza e Charles em banho Maria. A atração entre os personagens é evidente a cada encontro deles, mas como Liza não está preparada para revelar seu segredo para ele, fica difícil que a personagem se permita um passo a mais na direção do chefe.

E se a relação deles não anda o atrito com Radha só cresce. Apesar, da personagem ser super centrada e diplomática já é claro que ela está atenta ao clima que rola entre seu namorado e a assistente, até porque uma relação desse tipo é o clássico clichê americano.

Younger - Me Myself and O

Ficamos com pontos de vantagem para drama lésbico de Maggie, a personagem apesar de sempre estar muito presente na série, parece sempre estar à sombra de Liza. Nesse ponto vemos um pouco mais dos problemas dela em sua nova relação com Malkie.

Outro personagem muito bom que também voltou para animar Me Myself and O foi Redmond. Ele andava meio sumido, mas os produtores de Younger parecem especializados em encontrar e manter seu ótimos personagens. Redmond é o retrato da geração millennial empresarial, sempre correndo atrás do próximo investimento e a relação entre ele e Kelsey é sempre equilibrada entre a amizade e inimizade.

Younger - Me Myself and O

Me Myself And O marca a metade dessa temporada que assim como nos anos anteriores já teve muitas reviravoltas. Daqui para frente é de se esperar que as tramas progridam ainda mais rápido, então vamos ficar de olho em quem vai ser a próxima pessoa a descobrir o segredo de Liza. Alguma aposta? Deixe sua opinião nos comentários e uma nota para o episódio em nosso placar. Até a próxima pessoal.

[taq_review]

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!