Younger 3×08 — What’s Up Doc?

E mais uma vez os mundos de Liza não colidiram em What’s Up Doc, mas a confusão com o ex-marido provavelmente ainda vai dar algum trabalho para ela.

Bom ele ainda vai ter aquele abdômen!” — MILLER, Liza

Aquele é o abdômen de um homem confiante Liza. Se você destruir a confiança de um homem o abdômen vai seguir!” — PETERS, Kelsey

Liza parece mesmo abençoada pelo amor, mesmo tendo começado a série saindo de um divórcio onde ela havia sido traída, o que aconteceu depois foi bem diferente do que ela esperava. Primeiro ela entrou em um relacionamento com Josh, que por sinal tem se mostrado muito melhor que o esperado, depois se envolveu com Charles, não exatamente se envolveu, mas é bem óbvia a atração entre eles e para ajudar a atrapalhar o triângulo amoroso no qual a moça se encontra David resolveu que o casamento deles merece mais uma chance.

Não que ele tenha alguma chance de fato, mas vamos convir que na temporada passada Liza já fez a besteira de dormir com o ex-marido, não seria de se espantar se ela tomasse uma decisão muito errada e acabasse voltando com ele.

E What’s Up Doc? foi mesmo um episódio voltado para as opções dela, por mais que ela tenha acabado nem se lembrando da visita de Charles, ficou claro que finalmente o casal pode ter uma oportunidade real, mas Josh tem se mostrado cada vez mais um companheiro para a vida, porque se a decisão não fosse difícil o bastante os candidatos parecem não quererem facilitar.

A montagem desse episódio parece ter sido feita com a intenção de dar continuidade a tramas que pareciam estar prestes a serem encerradas. Aparentemente os roteirista veem potencial para continuar falando de certos assuntos e não podemos discordar que eles tem feito um ótimo trabalho até aqui. Cada episódio de Younger é simplesmente maravilhoso.

A série também ganha vários pontos de vantagem para os enredos paralelos, Diana com seu novo colega ciclista foi uma ótima forma de colocar Liza em um acidente que quase fez com que Charles e David se encontrassem. Sem contar que a personagem Diana é sempre escrita com uma genialidade única, ela é a típica mulher poderosa que acaba perdendo o tato a respeito de relacionamentos e acaba sempre se esforçando demais para parecer interessante, esquecendo que o fato de ela ser uma mulher linda, independente e poderosa são seus maiores atributos.

Kelsey também parece ter conseguido deslanchar um romance com o escritor Colin, e vamos combinar que foi uma ótima escolha. Mesmo que os caras com quem ela tem saído até agora pareçam versões de Thad, ao menos Colin parece não ser tão mal caráter.

younger - what's up doc

E você o que achou de What’s Up Doc? Conta pra gente nos comentários e deixe uma nota para o episódio em nosso placar. Younger volta dia 30 de novembro com Summer Friday.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER